Será que vale a pena comprar?

dk.pt

Power Member
Boas, é o seguinte a mae da minha namorada kere vender o LCD (Samsung LE32r81b)por 450euros. será um bom negocio?vale a pena comprar?
finalidade do lcd e pra ps3 e para o portatil :P e talvez ver tv pela tvcabo.
 
o LCD que ela kere vender nao tem boas caracteristicas para que eu quero utilizalo?!

Penso que a questão é estares a comprar algo usado (desde logo, ou não tens garantia ou têm-na com menos tempo para expirar) por um preço idêntico ou superior ao que terias de dispensar se fores a qualquer loja comprar um equipamento novo com especificações idênticas (ou provavelmente melhores). É óbvio que ele pode servir para o que queres, mas a questão que colocaste no tópico foi se valia a pena comprar, e tudo aponta para que não.
Tenta baixar o preço, explicando que a desvalorização vertiginosa dos equipamentos domésticos é um dos males do mundo moderno, eheh...
 
Boas, é o seguinte a mae da minha namorada kere vender o LCD (Samsung LE32r81b)por 450euros. será um bom negocio?vale a pena comprar?
finalidade do lcd e pra ps3 e para o portatil :P e talvez ver tv pela tvcabo.
Não compres. Além de usado, já é um modelo com algum tempo. Por esse preço compras algo mais recente como já disseram antes...
 
Eu tenho esse LCD. Por esse preço aconselho-te a não o comprares, mais vale juntares mais uns trocos e compras outra coisa.
Quanto ao bicho é o que tenho a fazer de monitor. Ligado ao PC não tenho nada a apontar, tirando os pretos serem pouco escuros. Ligado à meobox é fraco, ligado à PS2 é intragável, ligado à PS3 é aceitável.

Se baixar o preço e o vais ligar a um PC tudo bem, caso contrário não compres...
 
Back
Topo