Será que vale a pena ?

HeXel

Folding Member
Vale a pena fazer um overclock a uma Asus A8N-E com um AMD Athlon 64 3200+ socket 939 ???

é que eu sou novo nisto e não quero queimar o pc ...

que sistema de refrigeração aconselham para o meu caso ? :)

EDIT: e a uma placa gráfica Asus ATI Radeon X1300 ?
 
Última edição:
Se vale a pena ou não depende da vontade de aprender, da utilização do PC e consequentemente se sentes ou não baixa performance no geral.
 
Vale a pena fazer um overclock a uma Asus A8N-E com um AMD Athlon 64 3200+ socket 939 ???

é que eu sou novo nisto e não quero queimar o pc ...

que sistema de refrigeração aconselham para o meu caso ? :)

EDIT: e a uma placa gráfica Asus ATI Radeon X1300 ?

Na minha lógica de aproveitamento máximo do hardware vale sempre apena, ainda por cima tens um sistema que é bom em overclock, ou seja, consegues obter mais performance do que aquela que te está disponível de origem.

Agora tudo depende de ti, da tua vontade e dedicação. Se procurares nos locais certos do forum encontras certamente inúmeros tópicos de discussão de overclock em geral e de overclock em sistemas idênticos ao teu (Asus A8N-E + A64), que certamente te eliminarão qualquer duvida ou receio.

Depois de perceberes as bases verás que é muito simples, fazer um overclock convencional.

Usa o "Procurar" com força e depois se te restarem duvidas é aqui que encontras as respostas. ;)
 
Na minha lógica de aproveitamento máximo do hardware vale sempre apena, ainda por cima tens um sistema que é bom em overclock, ou seja, consegues obter mais performance do que aquela que te está disponível de origem.

Agora tudo depende de ti, da tua vontade e dedicação. Se procurares nos locais certos do forum encontras certamente inúmeros tópicos de discussão de overclock em geral e de overclock em sistemas idênticos ao teu (Asus A8N-E + A64), que certamente te eliminarão qualquer duvida ou receio.

Depois de perceberes as bases verás que é muito simples, fazer um overclock convencional.

Usa o "Procurar" com força e depois se te restarem duvidas é aqui que encontras as respostas. ;)

não tenho um bom sistema de arrefecimento e não quero queimar os componentes :confused:

se comprar um novo tem que ser barato
 
usa o search e depois mete duvidas, porque ninguem te vai fazer agora aqui um tutorial de overclocking dedicado a ti, nao é dificil, mas pelo menos tens que ler sobre o assunto, depois aí sim, tiras aqui as tuas duvidas que o pessoal ajuda-te...

Cumps
 
Pelo preço que ias dar por um bom cooler compras um cpu melhor.
Ja vi 4000+ por 45€ ou se calhar até arranjas um x2 por esse preço.
 
Back
Topo