Será suficiente esta Fonte?

almsousa

Power Member
Boas tendo em conta o my system que está aqui ao lado, pretendo acrescentar esta gráfica GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E e este disco SAMSUNG 1TB SATA II 32MB bem como tenho uma LC Power 550W acho k ela nao vai aguentar com isto tudo acham que esta aguenta CORSAIR VX-550W ??
 
eu n sei bem quanto a essas fontes, eu uso uma FONTE NOX URANO SERIES 600W 12CM SLI ATX - PW00128 que custa 51 €. eu recomendo-a quanto a uma coisa, com todas as fans no min. n se ouve o pc, é super silenciosa e autocontrola-se
foi apenas sugestão, cumps
 
eu n sei bem quanto a essas fontes, eu uso uma FONTE NOX URANO SERIES 600W 12CM SLI ATX - PW00128 que custa 51 €. eu recomendo-a quanto a uma coisa, com todas as fans no min. n se ouve o pc, é super silenciosa e autocontrola-se
foi apenas sugestão, cumps

Essa fonte por esse preço é cara e não tem nada a ver com uma corsair, são de ligas diferentes.
Uma corsair VX550W é o complemento ideal para esse sistema, se tens € força
 
Se quiseres uma fonte modular, vai para a Corsair HX-520. Se não te importares que a fonte não seja modular, vai para a Corsair TX-650 (sempre ficas com mais espaço de manobra para o futuro).
 
eu n sei bem quanto a essas fontes, eu uso uma FONTE NOX URANO SERIES 600W 12CM SLI ATX - PW00128 que custa 51 €. eu recomendo-a quanto a uma coisa, com todas as fans no min. n se ouve o pc, é super silenciosa e autocontrola-se
foi apenas sugestão, cumps

sou da mma opinião pro que tens agr chega e sobra essa fonte sem duvida alguma! se precisares de uma fonte na altura que precisares compras e agr guardas o €! ou entao compras mm a valer! mas na minha opinião vais comprar uma fonte nao mt diferente da que tens actualmente!
 
Back
Topo