1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será suficiente esta Fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almsousa, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 674)

1. almsousa

almsousa Power Member

2. yahh

yahh I folded Myself

Até a Corsair VX450 aguenta ;)

Não te deixes enganar pelos nomes, esta tem mais W reais que as LC Power 550 ou 600

3. almsousa

almsousa Power Member

sim eu sei bem disso, mas também quero ter uma margem de manobra para um futuro upgrade.

4. yahh

yahh I folded Myself

Desde que seja gráfica única, não deves ter problemas a não ser que tenhas um número anormal de discos rigidos ou assim.

A 550 é boa escolha.

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu aconselho uma Corsair HX620. É uma fonte por 75€, muito boa, que te vai deixar manobra para futuros upgrades.

6. Totoro

Totoro Folding Member

Tás louco, HX620 por 75€ onde? Quererás dizer TX650W não?

7. jota WA

jota WA [email protected] Member

Era a loucura total :D,toda a gente comprava uma ;)!
    Penso que uma Corsair VX550 dá conta do recado.
    Cumps

8. vanadio

vanadio BOINC Member

Sorry:lol:
    Sim, estava a a falat da TX650w.

9. Apcoop

Apcoop Power Member

eu n sei bem quanto a essas fontes, eu uso uma FONTE NOX URANO SERIES 600W 12CM SLI ATX - PW00128 que custa 51 €. eu recomendo-a quanto a uma coisa, com todas as fans no min. n se ouve o pc, é super silenciosa e autocontrola-se
    foi apenas sugestão, cumps

10. ttboy

ttboy Power Member

Eu acho que nao se justifica mudares de fonte, ficas com essa LC POWER que chega bem

11. Essa fonte por esse preço é cara e não tem nada a ver com uma corsair, são de ligas diferentes.
    Uma corsair VX550W é o complemento ideal para esse sistema, se tens € força

12. konexion

konexion Power Member

Chega... Se gostares de fogo de artificio caseiro!

A CORSAIR VX-550W é boa e dá-te o espaço de manobra que falas. ;)

13. ttboy

ttboy Power Member

Ha muita gente com sistemas similares aquele e com aquela fonte e nunca tiveram espectaculos de fogo de artificio caseiro

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Corsair TX-650W e não se fala mais nisso :)

15. vanadio

vanadio BOINC Member

Está tudo dito:x2:

16. Legacy

Legacy Banido

Não se preocupem tantos com os Watts em potencia, mas sim a amperagem, principalmente dos +12v.

17. yahh

yahh I folded Myself

Dito.

Daí as Corsair single-rail com elevada amperagem nos 12v :p

18. vanadio

vanadio BOINC Member

A série TX da corsair é a série que normalmente tem mais amperagens na linha dos 12 V.

19. RSC

RSC Power Member

Se quiseres uma fonte modular, vai para a Corsair HX-520. Se não te importares que a fonte não seja modular, vai para a Corsair TX-650 (sempre ficas com mais espaço de manobra para o futuro).

20. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

sou da mma opinião pro que tens agr chega e sobra essa fonte sem duvida alguma! se precisares de uma fonte na altura que precisares compras e agr guardas o €! ou entao compras mm a valer! mas na minha opinião vais comprar uma fonte nao mt diferente da que tens actualmente!

Partilhar esta Página