Serious Sam 2 Multiplayer Features Announced

PandMonium

Power Member
Bem sairam mais novidades da sequela deste Excelente titulo :D

Pelo que li o co-op vai suportar até 16 players online e via LAN, com cerca de 40 niveis em 7 mundos diferentes e bastantes armas.
Novidade pelos vistos vem para a existencia de 10 veiculos :D!

Só quero que seja tao bom como os 2 ultimos, para mim dos melhores FPS que existe sem qualquer duvida, e das melhores coisas de se jogar online com 1 ou 2 amigos :)

fonte
Site oficial
 
O coop com veículos vai ser du best. Pena que mais uma vez o jogo n deve ter o reconhecimento q merece. O engine dos 2 primeiros jogos era excelente mas acho q ninguém + o usou :(
 
Korben_Dallas disse:
O coop com veículos vai ser du best. Pena que mais uma vez o jogo n deve ter o reconhecimento q merece. O engine dos 2 primeiros jogos era excelente mas acho q ninguém + o usou :(
Só de imaginar andar a fugir de veiculos :D e se der para andar mais que um no mesmo veiculo até já deixa agua na boca .
Realmente também notei que não deram o devido valor aos outros 2 e a engine era muito boa, na altura nem tinha uma grande grafica e aquelas partes das Dunas por exemplo sao BRUTAIS :D

Espero impacientemente, só espero que nao tenha nenhum sistema idiota pra jogar online ao nivel da aberração do STEAM :o
 
Back
Topo