Server 2003 domínio/DHCP

Viva, quero montar um 2003 server numa máquina wireless, e criar domínio para outras duas máquinas.
Pretendia desactivar o dhcp do router e fazer com que seja o 2003 a fornecer os ip´s para a rede interna.

Um outro problema é o facto de n me conseguir ligar externamente por remote desktop de um pc qq ....


Que sugerem para estas questões???
Ajudem....sff

Obg
 
boas


para desligares o dhcp do router tens que ir as configs dele e desactivar
depois atribuis um ip fixo ao server instalas o serviço dhcp

para acederes externamente tens que fazer o forward a porta 3389



sem mais,
cumps
 
Se tiveres um router + o 2003 os 2 a fazerem de dhcp, o 2003 desliga o serviço de dhcp sem avisar. Quer dizer, tens que ir ver aos logs ou no painel de admin.

Eu aqui tenho um 2003 servidor + um router Wireless com o dhcp desactivado. Só tive que configurar passwords do wireless o resto os pcs funcionam como se estivessem na rede "física" de cabo...

Só te consegues ligar se tiveres um IP válido...
 
Certo, agora tou com um dilema...atravês do browser n consigo aceder ao router..já tentei o reset..e o problema mantem-se. a questão é que ele n me deixa entrar com o meu login ...
sugestões??

Obg
 
HouseCrack disse:
Certo, agora tou com um dilema...atravês do browser n consigo aceder ao router..já tentei o reset..e o problema mantem-se. a questão é que ele n me deixa entrar com o meu login ...
sugestões??

Obg

Reset ao router.
Se acedes ao menu/ janela de login e não entras é pq a perdeste a password ou pq estás a usar um user errado.

Há routeres que só permitem 1 username...
 
Back
Topo