1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Server 2003 domínio/DHCP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HouseCrack, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1308)

1. Viva, quero montar um 2003 server numa máquina wireless, e criar domínio para outras duas máquinas.
    Pretendia desactivar o dhcp do router e fazer com que seja o 2003 a fornecer os ip´s para a rede interna.

Um outro problema é o facto de n me conseguir ligar externamente por remote desktop de um pc qq ....

Que sugerem para estas questões???
    Ajudem....sff

Obg

2. zeca31

zeca31 Power Member

boas

para desligares o dhcp do router tens que ir as configs dele e desactivar
    depois atribuis um ip fixo ao server instalas o serviço dhcp

para acederes externamente tens que fazer o forward a porta 3389

sem mais,
    cumps

3. e para aceder ao router externamente??

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Se tiveres um router + o 2003 os 2 a fazerem de dhcp, o 2003 desliga o serviço de dhcp sem avisar. Quer dizer, tens que ir ver aos logs ou no painel de admin.

Eu aqui tenho um 2003 servidor + um router Wireless com o dhcp desactivado. Só tive que configurar passwords do wireless o resto os pcs funcionam como se estivessem na rede "física" de cabo...

Só te consegues ligar se tiveres um IP válido...

5. Certo, agora tou com um dilema...atravês do browser n consigo aceder ao router..já tentei o reset..e o problema mantem-se. a questão é que ele n me deixa entrar com o meu login ...
    sugestões??

Obg

6. LeeMan

LeeMan Power Member

Reset ao router.
    Se acedes ao menu/ janela de login e não entras é pq a perdeste a password ou pq estás a usar um user errado.

Há routeres que só permitem 1 username...

Partilhar esta Página