serviço de apoio a clientes - Pagar ??

pior que ligar para o apoio ao cliente a pagar é o carregamento assistido ser pago.
até para pagares a empresa te cobram...

Cool_shot, os carregamentos assistidos não são cobrados só porque lhes apetece, foi a Anacom que impingiu isso as operadoras. Se não querem pagar, com certeza que sabem carregar no multibanco ou na Internet!
 
Cool_shot, os carregamentos assistidos não são cobrados só porque lhes apetece, foi a Anacom que impingiu isso as operadoras. Se não querem pagar, com certeza que sabem carregar no multibanco ou na Internet!
A Anacom obrigou as operadoras a cobrar os carregamentos assistidos? Porque razão? Essas desculpas da Anacom para desculpar as operadoras já cheiram mal.
 
No meo o apoio ao cliente é gratuito.

Depende do tipo de apoio e de onde se está a telefonar.

O 16200 (apoio comercial) é gratuito de redes fixas PT ou números M4O mas tem custos a partir de outras operadoras.
O 16209 (apoio técnico) tem um custo de 0,14€ por minuto da rede MEO até um valor máximo de 3,56€ e um custo de 0,30€ de outras operadoras, com o mesmo valor máximo.
 
Confirmo, na vodafone quando ligo para algum assunto culpa deles, faço menção ao custo da chamada e disponibilizam-se sempre para devolver o valor da chamada.
 
Sem dúvida que muito pessoal fala no valor da chamada como sendo algo mau, mas é realmente uma forma de manter alguns brincalhões de fora...

Como cliente percebo bem isso, assim como profissionalmente.

Sempre que contacto com algum assunto da responsabilidade deles propõem sempre o crédito da chamada, portanto, julgo que não está a ser mal aplicada esta taxa...
 
Sempre que tive de contactar a Vodafone, ia ao site pedir para ser contactado para saber se existe fibra na minha zona. Quando o comercial telefona, explico o problema e ele redireciona a chamada. Nunca me cobraram nada.
 
Sim, a Vodafone "devolve" na factura o valor da chamada, mas nunca repararam que a chamada custou €0,28 (sem IVA) e depois eles só descontam €0,27? Ou seja, acaba-se por pagar a chamada, nem que seja por um cêntimo ou dois.

A Vodafone nas deduções e descontos que faz nas facturas faz sempre uns arredondamentos por defeito para ficar a ganhar uns cêntimos (aquando da minha passagem de tarifário pré-pago para pós-pago RED, as deduções de saldo realizados na factura nunca atingiam o valor efectivo do saldo que o pré-pago tinha, "comeram" uns 50 cêntimos).

Uns cêntimos aqui, uns cêntimos ali... :p

A facturação é o grande problema da Vodafone, não só devido a estes arredondamentos parciais, mas também ao facto de no 1º mês ser frequente cobrarem Box quando não era suposto cobrar, entre outras coisas. Mas há que reconhecer uma coisa, a Vodafone quando alertada corrige os dados e devolve sempre os valores na factura seguinte.
 
Sai uma pá de bronze para o @Paulo Sa :D que foi induzido em erro pelo @Msramalho

pa-de-bico-antifaiscante.jpg
 
Back
Topo