Serviço e Requesitos de Voipraider e Skype

Patoca

Power Member
Boa tarde a todos.
Tenho uma pequena dúvida.
Estou na Inglaterra e pretendo fazer chamadas para Portugal. Qual o melhor serviço par obter chamadas e mensagens a baixo custo?
Já procurei por alguns, encontrei o Voipraider e o skype. Qual o melhor e porque?
Reparei que o voipraider é mais barato, mas não sei se a qualidade é melhor.

A minha outra duvida é a seguinte.

Na Inglaterra tenho cartão vodafone de Portugal e também cartão de telemóvel Inglês. Qual hei-de utilizar?

Para terminar, ouvi falar que era preciso alguns requesitos para utilizar o Voip.. a única coisa que tenho é um computador, internet, web cam e um telemovel. Isso basta para fazer uma boa ligação?

Muito obrigado a todos. É importante para conseguir manter contacto regular com a família.

Obrigadão. http://forum.zwame.pt/newthread.php?do=postthread&f=8
 
Serviços VOIP existem muitos, de entre voipbuster, voispdiscount, poivy... sei lá, a diferença é no tarifário que existe entre eles.

Eu uso o voipdiscount para falar de PT para o LUX, pois quando se carrega e se liga para redes fixas é gratuito durante 3 ou 4 meses.

Para além disso tem um custo muito baixo nos SMS.

A qualidade destes serviços está muito dependente da ligação.

Quanto ao cartão que usas não interessa, pois não tens que fazer ligação alguma por eles.

Os requisitos são mesmos, NET, micro, colunas e computador. Ou se tiveres um telefone com wi-fi podes sempre tentar configurar o serviço no telefone.
 
Serviços Voip Poivy e Discount

Obrigado pela resposta.

Pelos preços, reparo que o melhor é o Poivy. E o voipdiscount em sms também é bastante interessante.

Sim, tenho todos os requesitos que voce disse.

Só tenho uma última dúvida. A chamada será feita para um telemóvel da rede Vodafone Portugal, portanto a pessoa que receber a minha chamada não precisa de estar a utilizar um computador nem ter um dos programas voip instalados, certo?

Muito obrigado.
 
a pessoa que vai receber a chamada, não precisa de nada.

Vai é receber a chamada como "anónima", não vai com numero, só mesmo os sms é que vão com numero.
 
Back
Topo