1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

serviço sem fios do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ToniLuca, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 11829)

1. ToniLuca

ToniLuca Power Member

boas, eu andei a mexer nos serviços como indica no topico para melhorar o desempenho do windows vista e agora o meu pc nao detecta nenhuma rede wlan e diz-me para activar o serviço sem fios do windows e nao consegue reparar...

Alguem ke ajude, urgente....

2. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Urgente....

a serio preciso mesmo de ajuda com akilo...

Alguem me sabe dizer onde se liga o serviço sem fios do windows?... o pc nao o consegue ligar sozinho....:'(

3. flak

flak Power Member

Em inglês: serviço Wireless Zero Configuration

4. ToniLuca

ToniLuca Power Member

nao tenho nada disso nos serviços... ate pk estao em portugues mas o unico ke está que tem escrito wireless é configuração automatica de wlan...e nem dá para iniciar... dá um erro 1068

5. flak

flak Power Member

Em português deve ser "Configuração zero sem fios" ou qualquer coisa do género. Se não conseguires activar é porque desactivaste um serviço necessário ao funcionamento correcto deste.

6. ToniLuca

ToniLuca Power Member

o ke me aparece é isto:
    eu carrego e depois aparece...[​IMG]

e depois...

nao consigo mesmo resolver o problema...

7. lightMC

lightMC Power Member

tenta fazer um restauro de sistema.

8. ToniLuca

ToniLuca Power Member

ja fiz e nao resolveu nada...
    ate pk a ultima data que tenho para o fazer é recente :'(

9. lightMC

lightMC Power Member

tenta resolver ligando todos os serviços q tens desligados.

10. ToniLuca

ToniLuca Power Member

bem pus todos os ke estavam desactivados em automatico e resolveu, mas fikei sem saber afinal kual era o responsavel... =)

Mas obrigado lightMC

11. estou com o mesmo problema. mas mesmo que ligue todos os services (que dão para ligar) nunca consigo apanhar as redes wireless. quando tento ligar o serviço "Configuração automática de WLAN", dá o erro 1068 e não chega a ligar. Se tentar da outra maneira, pelo "Iniciar serviço sem fios do windows" também não dá.
    No entanto não mexi em nenhum dos serviços antes de isto acontecer.
    Alguém tem ideias?

12. Se tiveres o cd de instalação das drives com os respectivos softwares, tenta reinstalar o serviço.

13. ^BroaS^

^BroaS^ Banido

É o que faz ter o windows vista....

faz como o oanb_crasy disse, se tiveres o cd de instalação reinstala as drives

Cumps ;)

14. Estou com o mesmo problema. Já desactivei, desinstalei o controlador, saquei versão actualizada e reinstalei tudo novamente, e não funciona. Nos services, o "Configuração automática de WLAN" não inicia de maneira nenhuma. Dá sempre o erro 1068.

Da outra maneira, quando tentamos localizar redes adicionais, e se usar a ferramenta de diagnóstico, diz que o "Serviço sem fios do windows" não está iniciado e não pode ser iniciado. É o mesmo problema.

Tenho o interruptor wireless ligado, tudo conforme o necessário... mas não funciona, o serviço não inicia de maneira nenhuma e eu nem sequer fui lá mexer nos services antes de isto acontecer (há uns dias atrás funcionava). :\

(coloquei isto também noutra thread relacionada com o tema)

Neste caso tive que sacar as drivers da placa (Intel(R) Wireless WiFi Link 4965AGN) porque não tinha as drivers em cd. Não sei o que fazer mais, devo estar a fazer alguma coisa mal. será que tem a ver com o registo?

15. sim deves...também tive esse problema e encontrei na net uma solução bastante útil:
    1º passo - Menu Iniciar>Executar...>regedit (escreves regedit na caixa do comando executar)
    Modificas esta entrada de registo (vais abrindo as pastas como diz aqui):
    "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Ndisuio"
    A string "Start" tem um valor diferente de 1, por isso só tens que mudá-la para 1.

2º Passo- Menu Iniciar>Executar...>services.msc
    Aqui ensinam-te a ligares o serviço wireless do windows...ou como está nos serviços "Configuração Automática de WLAN":
    http://www.inf.aber.ac.uk/advisory/faq/965/#vista

Se tiveres mais duvidas pergunta

Se quiserem ver o post original...está aqui: http://www.techsupportforum.com/net...pport/94273-error-1068-when-starting-wzc.html

Cumps

P.S. - espero ter ajudado porque este pequeno pormenor pôs-me os cabelos em pé...xD

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  16. ToniLuca

ToniLuca Power Member

nao percebo...
    onde vou fazer isso de mudar a entrada de registo... nao sei

17. lê a minha resposta outra vez que ja a editei...xD
    se nao perceberes diz

18. Boa, sepoliur Foi tiro e queda. Obrigado mesmo, já estava meio lixado com este erro. Tinha virado o gestor de serviços de alto abaixo e nada, essa de editar o registo e modificar o parâmetro do start do ndis resultou, foi só iniciar os serviços de wlan com fios e sem fios, e resolveu de imediato.
    Um abraço.

19. Tb estou com o msm problema...

sepoliur não percebi exactamente...fiz tudo certo mas continua m com o msm erro 1068

20. epa deves ter feito alguma coisa mal...o problema devia ficar resolvido com esta resolução. escreve os passos todos que fizeste para ver se posso ajudar.
    Cumps

Partilhar esta Página