Serviço telefónico PT

apocalypto

Power Member
Abro este tópico para tentar esclarecer uma dúvida.

Neste momento, a minha avó tem o telefone da PT e paga entre 18 a 20€ por mês já com as chamadas que faz. Mas com o serviço telefónico da ZON acaba por se pagar apenas 10 com chamadas ilimitadas para a rede fixa. O problema é que ela não queria mudar da PT.

Será que se ligar para lá eles fazem um desconto, igualando o preço da ZON e já com as chamadas ilimitadas?

Obrigado.
 
Olha, descontar não devem fazer pois é uma mensalidade fixa, o que te devem dizer é para aderir a um produto Y ou X que vai dar ao mesmo pois se calhar ainda pagas mais uma pequena mensalidade + chamadas (a treta do costume)... os meus avós também tinham a PT à pelo menos 42 anos e como também faziam o valor que a tua avó faz mudaram e estão muito satisfeitos, se for para telemóvel fica mais barato que a PT mas os meus avós usam o telemóvel para esse fim, o único senão é que por vezes (agora muito raramente) o telefone falha devido a sinal em excesso e por vezes lá eles tem que desligar e ligar da corrente o modem.
Nada é perfeito.

Nota: para ter telefone a tua avó tem que ter televisão no serviço clássico.



Fica bem.
 
Para a quantidade de chamadas que a tua avó parece fazer, nem sei se o telefone da ZON acabava por compensar. A solução ideal passava por Optimus Home ou VoIP, se aplicável.

Cumps
 
tens de lhe eplicar que se mudar para outra operadora nao muda o número (chama-se portabilidade).

Eu sei. Vou tentar convencê-la a mudar para o serviço telefónico da Zon.

Aproveito o facto de ela já ter o serviço de tv, para ligar para lá e tentar obter um bom preço.

Obrigado a todos pela ajuda ;)
 
Back
Topo