1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço telefónico PT

Discussão em 'ISPs' iniciada por apocalypto, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 816)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Abro este tópico para tentar esclarecer uma dúvida.

Neste momento, a minha avó tem o telefone da PT e paga entre 18 a 20€ por mês já com as chamadas que faz. Mas com o serviço telefónico da ZON acaba por se pagar apenas 10 com chamadas ilimitadas para a rede fixa. O problema é que ela não queria mudar da PT.

Será que se ligar para lá eles fazem um desconto, igualando o preço da ZON e já com as chamadas ilimitadas?

Obrigado.

2. regster

regster Power Member

Olha, descontar não devem fazer pois é uma mensalidade fixa, o que te devem dizer é para aderir a um produto Y ou X que vai dar ao mesmo pois se calhar ainda pagas mais uma pequena mensalidade + chamadas (a treta do costume)... os meus avós também tinham a PT à pelo menos 42 anos e como também faziam o valor que a tua avó faz mudaram e estão muito satisfeitos, se for para telemóvel fica mais barato que a PT mas os meus avós usam o telemóvel para esse fim, o único senão é que por vezes (agora muito raramente) o telefone falha devido a sinal em excesso e por vezes lá eles tem que desligar e ligar da corrente o modem.
    Nada é perfeito.

Nota: para ter telefone a tua avó tem que ter televisão no serviço clássico.

Fica bem.

3. apocalypto

apocalypto Power Member

Eu sei. Ela tem.

Obrigado pela rápida resposta ;)

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Para a quantidade de chamadas que a tua avó parece fazer, nem sei se o telefone da ZON acabava por compensar. A solução ideal passava por Optimus Home ou VoIP, se aplicável.

Cumps

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

ou PT Económico

6. apocalypto

apocalypto Power Member

Esse plano ainda existe? São 9,90€ por mês e este valor serve para fazer chamadas, certo?

Mas o PT Económico não está no site da PT. O que tenho de fazer para aderir?

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  7. Ze2000

Ze2000 Power Member

Agora é 9.82 com iva 20%. só podes aderir ligando para 16200, é só pedir para te alterar para esse tarifário.

8. bernardo11

bernardo11 Power Member

O Optimus Home ou o Vodafone T0 voz parecem-me boas opções!

9. XAKA

XAKA Power Member

Está meio escondido,mas está.

10. m00s

m00s Power Member

tens de lhe eplicar que se mudar para outra operadora nao muda o número (chama-se portabilidade).

11. apocalypto

apocalypto Power Member

Eu sei. Vou tentar convencê-la a mudar para o serviço telefónico da Zon.

Aproveito o facto de ela já ter o serviço de tv, para ligar para lá e tentar obter um bom preço.

Obrigado a todos pela ajuda ;)

Partilhar esta Página