Discussão Serviço TV+NET+TEL em Covilhã

broadcast666

Power Member
Olá pessoal. Eu acabei de entrar na Universidade da Beira Interior, que se localiza na Covilhã. A minha dúvida era, como aquilo é um bocado afastado do Litoral (minha zona), quais seriam os serviços disponiveis por cabo, fibra optica, etc.. para ter televisao, net e telefone..

Já agora, todos os que forem de lá ou forem pra lá que me dêem uma apitadela.

Abraços ;)
 
Então Fibras Ópticas pra quando? Alguem sabe?

No caso do cabo, qual o melhor fornecedor de serviços? mais baratinho?

Vodafone de qe tipo?? cumps ;)
 
Última edição pelo moderador:
ja para não falar de ter apenas um ano de fidelização. E pela minha experiência, a net é de boa qualidade. Pena não oferecerem um router wireless. É o unico senão. pelo menos na minha opinião.
 
ja para não falar de ter apenas um ano de fidelização. E pela minha experiência, a net é de boa qualidade. Pena não oferecerem um router wireless. É o unico senão. pelo menos na minha opinião.

a minha namorada tem desde 2001/2 (salvo erro) 3play da cabovisão e nada que apontar.
 
são cerca de 100 canais (incluindo algumas rádios), net 10 mbps, telefone, e box digital.
Mais barato que este serviço será dificil de encontrar, a menos que prescindas de uma das partes.
 
são cerca de 100 canais (incluindo algumas rádios), net 10 mbps, telefone, e box digital.
Mais barato que este serviço será dificil de encontrar, a menos que prescindas de uma das partes.

POis, mas no site acho que nao fala em 100 canais , acho qe sao 60 e tal ou q..
Eu por acaso nem preciso assim de telefone, poderia ficar por TV + NET.

cumps
 
pois mas o telefone não pagas nada por ele e tens chamadas ilimitadas para a rede fixa (podia ser para todas mas já não é mau), tenho esse pacote e estou bastante satisfeito. O telefone até mes esqueço que está lá pois nunca o usei, até desliguei o MTA da corrente para não consumir electricidade (atenção que sou cliente antigo e tenho net com o modem que já tinha em casa). Agora se não estás interessado na TV porque não optas pela kanguru de tráfego ilimitado? fica sensivelmente ao mesmo preço e tens a vantagem de poderes levar para onde queres. Mas se for para grandes downloads e com preço acessível melhor que o pacote da cabovisão acho que não encontras.
 
Back
Topo