Serviço Vodafone Internet Móvel

Viva,

Estou a pensar aderir ao serviço Vodafone Internet Móvel (http://www.vodafone.pt/NR/exeres/5B259047-3870-4744-A284-52E0F879F9BB.htm), para usar Internet no PDA.

Tenho uma Placa Vodafone Mobile Connect Card... gostaria de saber se alguem sabe se o serviço Vodafone Internet Móvel dá para usar no Vodafone Mobile Connect Card, para desta forma ter net no PDA, mas também no PC.


Desde já obrigado.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Viva plfarinha,

Não é bem isso, explico melhor, pois no outro post não expliquei bem.

Queria comprar um cartão Vodafone de Telefone para activar o serviço de Internet de 7,50 euros mês.

Mas tenho uma placa Vodafone Mobile Connect Card, a qual já não uso há um ano, já não tenho assinatura. O que queria saber era se o cartão de telefone normal com o serviço de internet por 7,50 euros mês funcionará na placa Vodafone Mobile Connect Card?

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos
 
Viva plfarinha,

Não é bem isso, explico melhor, pois no outro post não expliquei bem.

Queria comprar um cartão Vodafone de Telefone para activar o serviço de Internet de 7,50 euros mês.

Mas tenho uma placa Vodafone Mobile Connect Card, a qual já não uso há um ano, já não tenho assinatura. O que queria saber era se o cartão de telefone normal com o serviço de internet por 7,50 euros mês funcionará na placa Vodafone Mobile Connect Card?

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

sinceramente julgo que não (não iam "prejudicar" os tarifários de internet deles)... de qualquer modo é uma questão de perguntares ao apoio a clientes... podes fazê-los através do assistente on-line no site
 
Viva plfarinha,

Não é bem isso, explico melhor, pois no outro post não expliquei bem.

Queria comprar um cartão Vodafone de Telefone para activar o serviço de Internet de 7,50 euros mês.

Mas tenho uma placa Vodafone Mobile Connect Card, a qual já não uso há um ano, já não tenho assinatura. O que queria saber era se o cartão de telefone normal com o serviço de internet por 7,50 euros mês funcionará na placa Vodafone Mobile Connect Card?

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos


Viva!

A ver se eu compreendi: tu queres usar a net no pc e no pda, certo?
Se o que queres é "instalar" o aditivo de 7,5 € para aceder à net, podes, mas tens de configurar uma série de coisas, p. ex. a gateway WAP para uma gateway diferente, porque a gateway da voda não permite outras ligações sem ser http. Ou seja, em principio não podes usar messenger, p2p, p. ex.. e o APN tem que ser SEMPRE o vodafone live!! Senão cobram-te à parte (e bem!).
Mesmo assim, apesar de funcionar e com algum trabalho, acho que não te compensa, uma vez que só tens direito a (acho que) 10 mb por dia com esse aditivo.
Se mesmo assim é isso que pretendes fazer, posso te indicar uma gateway wap que suporta outro tipo de ligacoes que nao http, mas não posso jurar.

Ou mais fácil, se o pda tiver bluetooth e o pc também, ou até mesmo por cabo, podes ligar pelo pda, mas dá uma salada que nem te digo... :002:
Isto falando das configurações...
 
Boa noite!!

Estou com uma situação e queria se alguém já passou por isto!!
Em Junho passado comprei a placa da Vodafone porque tinha de ter net urgentemente, visto que não tinha outro meio de a ter. Mas recentemente, depois de vários moradores ir á PT para o prédio ter acesso á linha telefónica, já posso ter telefone e ADSL. O que se passa é o seguinte: Como tenho um contrato de permanência com Vodafone se rescindir o mesmo tenho que pagar os meses até fazer um ano. Por isso pergunto se alguém consegui que a Vodafone perdoa-se os restantes meses??
 
Back
Topo