Discussão Serviço ZON (actual) VS serviço VODAFONE (proposta)

Mr.V

Power Member
Boa tarde,


Mandaram-me um email com uma promoção deste género:

Vodafone RED + TV + NET + VOZ = 59.70€ (mediante contratos celebrados até 31/01 e 24 meses de fidelização)

estive a ver e actualmente sou cliente ZON e pago 54.99€ por Iris 100 + tv + voz + 10€ no meu telemóvel, carregando o telemóvel da minha mulher com 12.50€ dá 67.50€ mensais, sendo que actualmente ando a gastar mais que os meus 15€ em telemóvel...

A minha questão prende-se com a qualidade do serviço Vodafone, eu sou da Margem Sul e não sei a nível de cobertura como é que é aqui deste lado... Queria as vossas opiniões, sendo que me parece que a oferta da VODAFONE me parece a minha melhor opção no mercado...

Cumprimentos!
 
supondo que esse pacote é de vodafone, mesmo por mim não ia para esse pacote, ia pelo pacote normal, 25€, e supondo que gastas 30€ nos 2 telemoveis fica a 55, mas se for fibra muda já, mas se for adsl não mudes
 
Boas, atenção que esse pacote da Vodafone 4p é com 2 telemóveis RED e Tv+Net+Voz 130 canais 100mb box DVR grátis durante os 24 meses!

A promoção que está em vigor é nos RED que o preço era 1º 34.90€ + 2º 19.90€ até final do mês 1º 24.90€ + 2º 9.90€ ou seja desconto de 20€ mês!

p.s aderi a este pacote por isso tenho conhecimento da campanha!
 
Back
Topo