Serviços desactivados...

ToniLuca

Power Member
Boas... recentemente desinstalei o meu antivirus com o objectivo de instalar outro...
Deparei-me com a seguinte situação...
vários serviços como firewall, windows defender e windows update ficam desactivados quando reinicio o pc..
Não consigo instalar nenhum antivirus devido ao pc nao conseguir activar serviços sozinho...
Tentei instalar o nod32 e apareceu o seguinte aviso...
http://img168.imageshack.us/img168/6021/semttulobw6.jpg
Se me poderem ajudar agradeço imenso...
 
Última edição pelo moderador:
Em primeiro lugar edita o teu texto para que se possa ler. Depois, qual era o anti-vírus que tinhas antes? Tenta instalar o Avast ou assim a ver se acontece o mesmo erro, e parece que quando mataste esse teu anti-vírus, mataste uma série de programas :/ Será que tinhas vírus em quarentena que ele não consegui-o apaga-los e que ao desinstalares o anti-vírus, eles libertaram-se e fizeram a vida negra? Já tentaste reactiva los (Executar -> msconfig ) para ver se dão?
 
Em primeiro lugar edita o teu texto para que se possa ler. Depois, qual era o anti-vírus que tinhas antes? Tenta instalar o Avast ou assim a ver se acontece o mesmo erro, e parece que quando mataste esse teu anti-vírus, mataste uma série de programas :/ Será que tinhas vírus em quarentena que ele não consegui-o apaga-los e que ao desinstalares o anti-vírus, eles libertaram-se e fizeram a vida negra? Já tentaste reactiva los (Executar -> msconfig ) para ver se dão?



Eu tinha este o nod32...
Fiz desinstalar pelo painel de controlo de controlo normalmente...
ja tentei outros e nao consigo tambem...
o meu windows deu um erro e fui procurar soluçao e disseram-me ke tenho um virus chamado WinNT / Bagle.gen...

Sabes como elimino isto? já ke nao tenho antivirus...? :confused:
 
Pára aqui ...

semttul2owt6.jpg
 
Última edição:
A mim dps de ter tentado milhares de programinhas e coisinhas, o Combofix resolveu tudo sozinho. Recuperei todos os acessos perdidos.
 
Back
Topo