1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Servidor apache ( acho eu )

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Psico_Mind, 26 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1151)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Há cerca de 3 anos tinha um programa muito util que criava um servidor com php e sql no nosso computador. Bastava instalar, depois definir as pastas e depois erá só http://nossoip/nomedabasta
    Até criei foruns phpBB lá.

Mas já não faço ideia de onde está isso.

p.s. : Existe algum programa do genero para criar dominios? .com, .org por exemplo, ou isso já é impossivel?

Fiquem

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Quanto ao programa... eu uso o xampp. Acho que outro é o EasyPHP, mas este nunca usei. O Xampp é simples e fácil de usar.

Programa para criar dominios... Não. Isso tens que os registar :P
    Podes noe entanto usar o no-ip ou o dynDNS para criar um subdominio dinâmico gratuito (na lista que eles tem de domínios), e assim, tens um site, com o xammp no teu computador a emular um servidor. Não vai ter a velocidade de um, mas está lá...

Cumps

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Obrigado pela resposta. Eu tenho netvisão, por isso não mudo de ip e é menos uma chatice que tenho. Vou testar o xampp, espero que seja mesmo fácil de usar ;P.

Fica bem.

p.s. : Pena a cena dos dominios :/

Última edição: 26 de Agosto de 2006
  4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Memso que não mudes de IP, aqueles são bosn sites. :)
    Também tens o www.pt.vu para criar redireccionamentos.

Cumps :)

5. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Sim, depois dou uma vista de olhos, obrigado ;).

Olha, como eu sou burro, onde meto agora os ficheiros para aceder pela net? :P

Fica bem.

edit: já sei. nada como consultar o manual do site deles ;P. Fica bem.

Última edição: 26 de Agosto de 2006
  6. VuDu

VuDu Power Member

VertrigoServ... google it!

7. Eu tenho um pc com Win Server 2003, não possível cria um server de dns nessa maquina e por consequente um dominio tipo .com ou .pt.com??

Sempre pensei que fosse possivel. Isso dava me um jeitão

Alguem me ajuda ?

Lumitesi

8. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

Axo que não...

Partilhar esta Página