Servidor de mail com problemas

DarkWolfXP

Power Member
Boas, coloquei no meu servidor o IceWarp Merak email, um servidor de Email. Funciona bem se tiver a enviar emails dentro da minha rede, mas quando envio por exemplo para a minha conta de gmail dá me um erro de DNS...
SYSTEM [24EC] 18:43:48 Client session DNS query 'gmail.com' failed
SYSTEM [24EC] 18:43:48 Client session *** <[email protected]> <[email protected]> 1 355 00:00:00 INCOMPLETE-SESSION VBD76538
SYSTEM [24EC] 18:43:48 Client session Disconnected


Também realizei um teste no IceWarp para verificar os erros que possuia :sad: eis o seguinte:
Testing DNS Server 'localhost'...
DNS query test failed. You should change the DNS server and test again until the test is successful.

Testing Primary Domain 'branco.com' for MX Record...
Primary Domain Test Error.
Either the Internet connection is down or the Primary Domain does not have a proper MX record.

Testing Internet Connectivity...
Internet Connectivity Test Successful.

Testing Internet Services...
Internet Services Test Successful.

Testing SMTP Message Transfer...
SMTP Message Transfer Test Successful.
Tenho uns quantos erros... e como ja procurei no google sobre isto, só encontrei sites a falar de DNS, mas eu não sei qual o meu DNS e onde o por... ja experimentei por o meu ip no DNS e não dá... experimentei por DNS da telepac como alguns sites diziam para o fazer tb n deu...
Cumps DarkWolfXP.
 
Ja andei a pesquisar, mas ando aqui a volta de DNS... mas n encontro nenhuma forma de por isto a funcionar... Eu consigo enviar mails dentro da minha rede (Lan) mas se enviar para fora da minha rede n consigo... e também n consigo receber mails fora da minha rede...
Encontrei este site :http://www.icewarp.com.pt/learning/DNS_Configuration.asp
Eu utilizo o No-ip para me dar um IP estático, e no meu servidor de mail, IceWarp Merak, introduzi no local onde pede o DNS meti o meu endereço do No-ip... e não funciona
Eu já abri as portas do router que tenho e também tentei desactivar o firewall e experimentar... mas o resultado foi o mesmo.
:005: Eu gostava mt de conseguir por este servidor de mail a funcionar:sad:
Agradeço toda ajuda possivel :(
 
Back
Topo