1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor de mail com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkWolfXP, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 987)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, coloquei no meu servidor o IceWarp Merak email, um servidor de Email. Funciona bem se tiver a enviar emails dentro da minha rede, mas quando envio por exemplo para a minha conta de gmail dá me um erro de DNS...

Também realizei um teste no IceWarp para verificar os erros que possuia :sad: eis o seguinte:
    Tenho uns quantos erros... e como ja procurei no google sobre isto, só encontrei sites a falar de DNS, mas eu não sei qual o meu DNS e onde o por... ja experimentei por o meu ip no DNS e não dá... experimentei por DNS da telepac como alguns sites diziam para o fazer tb n deu...
    Cumps DarkWolfXP.

2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Ja andei a pesquisar, mas ando aqui a volta de DNS... mas n encontro nenhuma forma de por isto a funcionar... Eu consigo enviar mails dentro da minha rede (Lan) mas se enviar para fora da minha rede n consigo... e também n consigo receber mails fora da minha rede...
    Encontrei este site :http://www.icewarp.com.pt/learning/DNS_Configuration.asp
    Eu utilizo o No-ip para me dar um IP estático, e no meu servidor de mail, IceWarp Merak, introduzi no local onde pede o DNS meti o meu endereço do No-ip... e não funciona
    Eu já abri as portas do router que tenho e também tentei desactivar o firewall e experimentar... mas o resultado foi o mesmo.
    :005: Eu gostava mt de conseguir por este servidor de mail a funcionar:sad:
    Agradeço toda ajuda possivel :(

Partilhar esta Página