Servidor de TS com erros! PFF ajudem!

Antes de mais queria agrdecer vos por estarens a olhar para este topico,
Agora vamos ao assunto pelo qual fasso este topico:
Eu tinhaum computadar velho (5 anos),com as seguintes caraqueteristicas:
Prossessador: dual core 2,33ghz
Grafica: uma intel fraquita mas apesar disso capaz de rodar o lol a 20 fps
Ram: 2 gb
Para aquilo que eu quero nem percisa de uma grafica melhor, e outra coisa é um portatil,
Seguindo, eu queria por la um sv de ts até ai tudo bem.

Tive uns problemas a polo de "pé" mas apesar de isso consegui,

O grande problema pois este pode meter o meu trabalho todo por agua abaixo.

O problema e o seguinte:
Eu consigo abrir o sv no pc colocando "localhost" no lugar do endereço de ip e ele abre e eu consigo altera lo quando vou para este pc e tento aceder a ele por este pc com o ip nao consigo, msm usando o prgrama no-ip para ficar com um ip estatico nao consigo.

Gostaria de saber se é por eu estar a utilizar a msm net ou algo do genero e como resolver o meu problema.

Em seguida deixo vos uma imagens que podem ajudar a explicar me melhor e para que possam descubrir mais facilmente a suluçao do problema.





Uploaded with ImageShack.us



Mais uma vez vos agradeço e espero que me possam ajudar.

Comprimentos:
Hc12
 
Última edição:
Pera lá... o servidor de teamspeak está em que computador? No das fotos ou noutro?

De qualquer das formas, não te esqueceste de redireccionar os portos do ts no router para o computador do servidor? Porque senão ao router chegam pacotes para o porto do teamspeak e ele não faz ideia para onde é que os há-de mandar.

Edit: outra coisa, abriste a firewall para o teamspeak?
 
O sv ta no pc de onde tirei as print's.
Pelo que eu entendi que tu disseste tenho de abrir as portas com o pc onde esta o sv,porque se eu tiver aberto noutro pc(que nao seja o do sv)apesar de utilizar o msm router, os pacotes de informaçao de ts vao para ao pc errado, certo?
Se for assim o que posso fazer? Basta retirar tudo o que fiz no painel de controlo de portas do router e refazer no pc onde o sv esta instalado?
E não entendi bem a parete da firewall para o ts, agradecia que me explicasses a isso.
Se conseguir entrar noutro sv qualquer de ts nao quer dizer que o firewall nao tem o ts desbloqueado? Ou esse firewall nao é o do windows? E se não é do window qual é entao?


Obrigado pela tua disponibilidade!
Comprimentos:
Hc12
 
Última edição:
Apesar de ainda nao ter testado aquilo que te perguntei, gostaria de saber como configuar admins de modo a que eu fosse o admin massimo e pudeesse por alguns com menos premissoes a tratar do sv enquanto nao estou lá.

Se me souberes responder fidariate muito grato!

Comprimentos:
Hc12
 
Back
Topo