Servidor FTP Netvisao

Black_Gamer

Power Member
Boas! Estou aqui com uns problemas com este serviço da Netvisao. Estive a criar uma conta no servidor da netvisao, para fazer o upload de umas cenas. Entretanto, instaleu o FTP Commander e fiz o upload de um ficheiro para essa mesma conta. O meu problema agora, e como e que acedo a pagina onde tenho os ficheiros... Se alguem me puder dar uma ajudita agradecia :)
 
À página ????? Se percebi bem o q queres é aceder à tua home page na web.
Se for isso tens de fazer o upload do que quiseres e ter sempre lá uma página index.html que faça o q quiseres.

Cmps.
 
Black_Gamer disse:
Boas! Estou aqui com uns problemas com este serviço da Netvisao. Estive a criar uma conta no servidor da netvisao, para fazer o upload de umas cenas. Entretanto, instaleu o FTP Commander e fiz o upload de um ficheiro para essa mesma conta. O meu problema agora, e como e que acedo a pagina onde tenho os ficheiros... Se alguem me puder dar uma ajudita agradecia :)

para acederes a esse ficheiro via browser a unica coisa que tens que fazer é

http://clientes.netvisao.pt/login/nomeficheiro

onde "login" é o teu login e o nome do ficheiro é o nome do fich a que queres aceder... tens que respeitar as minusculas e maiusculas
 
Sim, tenho la uma pagina com o nome index.html e nao sei como aceder a ela. Outra coisa, se eu tiver noutro pc e precisar de retirar algumas coisa do server, preciso sempre de um programa do tipo FTP commander ne?
 
Back
Topo