Servidor Internet

YasserArafat

Power Member
Boas.
Gostaria de saber se há serviços de internet sem contrato porque vou mudar-me uns 5 meses com mais colegas para estudar e precisava de internet... mas sem ser dos serviços que têm contrato de 1 ano.
Se possível adicionar um pacote de canais de TV melhor ainda.
Alguém me pode ajudar por favor?
Até 30€/35€.
Agradecia.
Cumprimentos!
 
tas lixado...sempre podes usar a net portatil...
Tchh pensei que houvesse..:'(
É que somos 3 e era melhor e mais barato ser fixa.

Mas por exemplo, nós vivemos a escassos metros da universidade e a universidade tem internet wireless mas incrivelmente não apanhamos de casa. Será que com o router da para puxar o sinal ou assim?
 
Última edição:
é uma questão de testar... mas não sei se os A.P. (access point, aquelas antenas que transmitem sinal) estão configuradas para ligar directamente a outro A.P.

para as necessidades basicas, net portatil chega perfeitamente... ficas é sempre um bocado limitado... não se pode ter tudo..
 
é uma questão de testar... mas não sei se os A.P. (access point, aquelas antenas que transmitem sinal) estão configuradas para ligar directamente a outro A.P.

para as necessidades basicas, net portatil chega perfeitamente... ficas é sempre um bocado limitado... não se pode ter tudo..

Eu e os meus colegas só queríamos net mesmo para estar no msn e andar em páginas... nada de transferências de ficheiros colossais nem jogatinas online..
Sabes se há algum serviço de internet Wireless barato +/- rápido e se possível sem contrato ou se tiver que seja de 6 meses?
 
Não tens qualquer problema! Fazes o contrato agora e depois "mudas de casa" sem desistir do contrato, apenas mudas a net para outro sitio. Mas antes de fazeres seja o que for, liga para o apoio a clientes a informar-te disso, e o que precisas de fazer.

É o que se deve fazer quando se tem servicos de TvCabo e NetCabo. Se mandares cancelar eles mandam-te esperar mais 3 meses, quer mudes de casa ou não antes. Se pedires para alterar a morada é quase imediato. O meu pai ficou parvo, qundo mudámos de casa também pensou em cancelar:
"ah e tal, pa cancelar tem que pagar mais 3 meses"
"hum?! mas eu vou mudar de casa daqui a 2 semanas, depois vou ter que estar a pagar 2x a TvCabo?"
"Ah.. se é para mudar de casa então é imediato!"

lol

Na altura tinhamos também Netcabo, mas acabou por se cancelar por não haver nesta zona na altura.
 
Back
Topo