Servidor Internet

Krauli

Power Member
Boas,
Eu estou aqui a tentar montar um site importante, mas surgiu uma pergunta, eu preciso de um servidor que tenha as seguintes caractersticas, mas gostaria de saber cm o posso fazer, algum prog k faça de server..

o serviidor tera k ter:
Nome de user e varias pass, e conteudos exclusivos, para kada user, e "master users" k publiquem esse conteudo.
Depois podia ter ainda e-mail

inteh

So poderei fazer isto em PHP?? se for assim o k me aconcelham para começar?? algum prog?? inteh
 
Última edição:
para servidor de web eu aconselho-te o apache.. depois atraves de leitura de como aquilo funciona percebes como se faz a cena dos users..
para servidor de mail, epá se fores para linux tens algumas hipoteses.

senao sempre podes alojar a pagina em dominios que te sirvam contas de mail tb, mas sai mais caro
 
Exacto, usa o apache para feazer o servidor!

Kuanto aos users e pass, tens de usar uma base de dados, para cada user ter as suas info's!

Php é o k aconselho!

Ah, usa linux pois para base de dados é do best com mysql! ;)

Falo por experiência própria, pois tb tenho um forum em vbulletin php com base de dados em mysql e apache e tá a rullar 5* :)

Boas Festas
 
O tafinho tem razão. Todas as sugestões que receberes aqui só te vão confundir. Procura alguém que te possa ajudar a meter as mãos na massa, mas in loco.
 
Eu aconselho tratar disso com um professional do ramo, como é o caso do user kazuza ou mesmo do chight. Tafinho se kizeres outro projecto pra fazer tb podes entrar :P
 
Back
Topo