Servidor VPN

Anubis

Power Member
Existe alguma solução simples e (de preferência) grátis? O servidor VPN do windows XP serviria perfeitamente, o problema é apenas permitir 1 utilizador de cada vez

TIA
 
O 2000 também só deixou 1 ligação de cada vez. O 2003 dá, mas preferia uma solução que não implique de um novo SO :P
 
Pois, o tinc vpn é tudo menos simples :|

Ricardo, também tenho o hamachi ;)

Infelizmente não dá para escolher o IP de rede local (é sempre 5.x.x.x) e alguns jogos não funcionam em modo rede local com esse ip (Live for speed por exemplo eheh :P )
 
eu tb tenho o hamachi mas nunca me consegui conectar é normal ? quadno instalo aparece uma sena do tipo "a instalaçao nao passou um teste do windows" e depois tem "continuar na mesma" ou "parar instalação" eu ja tentei de tudo mas nao me consigo conectar será algum problema com o IP ou é por tar ligado a um router ? alguem me ajude
obrigado
 
re:

OpenVPN é uma solução simples e bastante rápida (pelo menos comigo foi ).

Tenho isto instalado no meu router com MIP da broadcom a 125MHZ 16MBRAM, e funciona bastante bem.

Contudo tambem dá para Windows ou nix.
 
Qm saber o q tem q fazer Favor me enviar um e-mail dizendo o q tem q faz!!!!
[email protected]



eu tb tenho o hamachi mas nunca me consegui conectar é normal ? quadno instalo aparece uma sena do tipo "a instalaçao nao passou um teste do windows" e depois tem "continuar na mesma" ou "parar instalação" eu ja tentei de tudo mas nao me consigo conectar será algum problema com o IP ou é por tar ligado a um router ? alguem me ajude
obrigado
 
Back
Topo