1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

servidor web

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jpdo, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 644)

1. jpdo

jpdo Power Member

boas!
    Alguém me pode dizer como criar um servidor web ou seja o meu computador ser um host de um site a funcionar na net.
    se alguém souber diga!
    Obrigado!

2. ^BroaS^

^BroaS^ Banido

1º Saca o Wamp-Server (pesquisa no google) e instala-o.
    2º Quando aberto, no icon do system tray clica com o botão esquerdo e coloca-o online.
    3º Na pasta www coloca la os teus sites (de perferencia dentro duma pasta)
    4º Registate no dynds, cria um host e saca o dyndns updater, ou podes simplesmente usar o no-ip.
    5º Da o host que criaste com o dynds ou no-ip aos teus amigos e eles poderam aceder ao teu site :)

Dicas: Podes ter um dominio grátis com http://www.pt.vu
    Sempre que iniciares o wamp liga o dyndns ou o no-ip
    Aconselho-te a usares o dyndns se fores um utilizador avançado, se não fores usa o no-ip.

Cumprimentos

3. jpdo

jpdo Power Member

desculpa mas eu sou mesmo muito fraco neste ramo, achas que te podes explicar melhor?
    Obrigado!

4. ^BroaS^

^BroaS^ Banido

Sim adiciona o meu msn para falarmos melhor.

Cumps

5. jpdo

jpdo Power Member

alguém me pode dizer em como configurar um router simplesnet para abrir uma porta!
    Isto é quero criar um servidor web e necessito de saber em como abrir uma porta no router para a porta 80!
    Obrigado!

6. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

7. ^BroaS^

^BroaS^ Banido

Eu falei com ele pelo msn, tu nem o site viste para lhe tares a dar! não tem lá o router dele.

Para a próxima visita o site antes de dizeres porcaria.

Cumps

Partilhar esta Página