Servidor???

nmsc2008

Membro
A cerca de 2 semanas para cá, tenho alguns problemas a carregar sites (inclusive o da techzone). Pura e simplesmente não consigo entrar nas páginas.
Não é da net porque tento outras páginas dá. Volto a esses sites uns minutos depois e já voltam a dar.
Não sei se o problema é meu ou se será dos servidores (muitas pessoas a aceder ás mesmas páginas, etc)
Caso tenham dicas por favor digam alguma coisa.
Obrigado pela atenção despendida.
 
A solução...

Para quem estiver interessado em saber a solução para o problema de cima:
aparentemente seria uma infecção de spyware.
Corri o Super anti-spyware e o cCleaner tal como tem num post e que o vi numa pesquisa pelo Google.
A net está muito mais rápida e até agora não me tem dado problemas.
Espero ajudar quem tiver o mesmo problema que eu tive...
 
Solução: parte 2 - A verdadeira solução

Decidi passar novamente por este tópico...
Afinal não me tinha resolvido a situação. Continuou com o mesmo problema. Depois de uma formatação ao computador, instalado e re-instalado a firewall e o anti-vírus, eis que surge a verdadeira solução do problema: DNS!
Informei o meu ISP da situação e sugeri que o problema seria da "parte deles" e não da minha, visto que já estavam esgotadas todas as possibilidades possíveis e perguntei-lhes se seria possível facultarem um servidor de DNS e/ou um IP para colocar nas propriedades TCP/IP. Coloquei o endereço do servidor nos respectivos espaços desta maneira resolveu o problema. Até agora não tive uma página que não abrisse.
É que a situação era muito engraçada: abria páginas com todo o tipo de domínios. Passados 10/15 minutos já não abria domínios que acabassem em .com ou .net, embora os domínios .pt dessem todos. Passados 10/15 minutos já abria e assim sucessivamente.
Mas o que interessa é que a situação já está resolvida... definitivamente!!!
 
Back
Topo