Servidores Xipes

zer0

Portugal@Home Member
Servidores Xispes

Ainda ninguem estranhou nos ping estranhissimos, que tem nestes servidores (pelo menos o ppl nao netvisao)?

Os servus sao da netvisao, mas o belo do packet vai dar uma voltinha aos states, depois passa pelo UK, para finalmente voltar a Portugal. Fixe né?

Presumo que seja a marconi a rular

Isto é o que se pode chamar de vá para fora cá dentro :-D
 
Última edição:
Tu não podes ter a certeza de "por onde ele vai", a não ser que sejas BOM (se assim fores, desculpa!).
Se lhe fizeste um "traceroute", ele pode-te até mandar à China, porque está-te simplesmente a "descaminhar", por motivos de segurança...
 
só agora é k notaste isso :D !!! a netcabo utilixa a marconi e a netvisão é outra que eu nao me recordo o nome mas que são como o gato e o rato, a água e o azeite não combinam!!
é pena mas agora tens servidores da netcabo a rular portanto não te xates!! :D
 
Originally posted by kazuza
Se lhe fizeste um "traceroute", ele pode-te até mandar à China, porque está-te simplesmente a "descaminhar", por motivos de segurança...

Tu não és bom!!! Tu és é PARVO!!

O traceroute da-te EXATAMENTE o caminho percorrido pelos teus pacotes , desde que saem do teu PC até ao destino...

Alguma leitura sobre o protocolo TCP pode-te dar umas pistas sobre o pq ...
 
Segundo sei, aí o problema não é tanto da netcabo mas mais da netvisão... Ainda que não tenha certezas, mas que os nossos pacotes vao Miami, Atlanta, Washington, Madrid e só dpois é que chegam a Lisboa isso é, e já houve alterações, pq dantes iam a Londres, e agora passaram ir a Madrid...

Tafinho, be cool man...:)
 
chamei xipe ao xispe :rolleyes:

façam um traceroute, e epah acho que a netvisao nao tem necessidade de utilizar "contramedidas electronicas netnianas" para dissimular os seus servus de jogos imho
 
Originally posted by VinE
Segundo sei, aí o problema não é tanto da netcabo mas mais da netvisão... Ainda que não tenha certezas, mas que os nossos pacotes vao Miami, Atlanta, Washington, Madrid e só dpois é que chegam a Lisboa isso é, e já houve alterações, pq dantes iam a Londres, e agora passaram ir a Madrid...

Tudo isso é verdade , trata-se de um pequeno detalhe monetário ...

É mais barato fazer Lisboa , miami , whatever , londre , e resto da europa , que lisboa , resto da europa ...

Isto porque nas horas de maior tráfego da marconi são também as horas em que o tráfego de e para os states é mais barato
 
Mas calma, a CPRM, eu digo que a culpa é da netvisao pq a CPRM abriu uma machinezite no LINX aki a uns tempos, a comunidade gamer lembra-se certamente dos fabulosos pings q a netcabo tinha pra londres, e os que agora tem, passamos de 200 para 40, só que já me aconteceu em alguns casos, para ip's destintos, lá vai ele dar a volta outra vez, o mesmo se passa para amsterdão, alguns vão directo, outros vão dar a volta.. Pq? Não sei..

Só espero que a Netcabo compreenda que muitos dos seus clientes, talvez grande parte preocupa-se bastante com estes pings.. Qtos gajos teem netcabo e não a usam pra jogar? Certamente não serão tantos... Acho eu.....
 
Back
Topo