1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Servidores Xipes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zer0, 24 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2533)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

Servidores Xispes

Ainda ninguem estranhou nos ping estranhissimos, que tem nestes servidores (pelo menos o ppl nao netvisao)?

Os servus sao da netvisao, mas o belo do packet vai dar uma voltinha aos states, depois passa pelo UK, para finalmente voltar a Portugal. Fixe né?

Presumo que seja a marconi a rular

Isto é o que se pode chamar de vá para fora cá dentro :-D

Última edição: 24 de Setembro de 2002
  2. kazuza

kazuza Power Member

Tu não podes ter a certeza de "por onde ele vai", a não ser que sejas BOM (se assim fores, desculpa!).
    Se lhe fizeste um "traceroute", ele pode-te até mandar à China, porque está-te simplesmente a "descaminhar", por motivos de segurança...

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

só agora é k notaste isso :D !!! a netcabo utilixa a marconi e a netvisão é outra que eu nao me recordo o nome mas que são como o gato e o rato, a água e o azeite não combinam!!
    é pena mas agora tens servidores da netcabo a rular portanto não te xates!! :D

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Tu não és bom!!! Tu és é PARVO!!

O traceroute da-te EXATAMENTE o caminho percorrido pelos teus pacotes , desde que saem do teu PC até ao destino...

Alguma leitura sobre o protocolo TCP pode-te dar umas pistas sobre o pq ...

5. VinE

VinE Power Member

Segundo sei, aí o problema não é tanto da netcabo mas mais da netvisão... Ainda que não tenha certezas, mas que os nossos pacotes vao Miami, Atlanta, Washington, Madrid e só dpois é que chegam a Lisboa isso é, e já houve alterações, pq dantes iam a Londres, e agora passaram ir a Madrid...

Tafinho, be cool man...:)

6. zer0

zer0 [email protected] Member

chamei xipe ao xispe :rolleyes:

façam um traceroute, e epah acho que a netvisao nao tem necessidade de utilizar "contramedidas electronicas netnianas" para dissimular os seus servus de jogos imho

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Tudo isso é verdade , trata-se de um pequeno detalhe monetário ...

É mais barato fazer Lisboa , miami , whatever , londre , e resto da europa , que lisboa , resto da europa ...

Isto porque nas horas de maior tráfego da marconi são também as horas em que o tráfego de e para os states é mais barato

8. VinE

VinE Power Member

Mas calma, a CPRM, eu digo que a culpa é da netvisao pq a CPRM abriu uma machinezite no LINX aki a uns tempos, a comunidade gamer lembra-se certamente dos fabulosos pings q a netcabo tinha pra londres, e os que agora tem, passamos de 200 para 40, só que já me aconteceu em alguns casos, para ip's destintos, lá vai ele dar a volta outra vez, o mesmo se passa para amsterdão, alguns vão directo, outros vão dar a volta.. Pq? Não sei..

Só espero que a Netcabo compreenda que muitos dos seus clientes, talvez grande parte preocupa-se bastante com estes pings.. Qtos gajos teem netcabo e não a usam pra jogar? Certamente não serão tantos... Acho eu.....

Partilhar esta Página