1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[[email protected]] A versão clássica vai fechar portas!

Discussão em '[email protected]' iniciada por Strakata, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1194)

1. Strakata

Strakata [email protected] Member

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Isso ja foi anunciado lá para o meio do mes de março.
    Eu ainda estou a processar unidades classic porque um dos computadores que uso tem um OS para o qual não há BOINC e eu não sei compilar estas cenas :\
    Até acabarem com o SETI classico ainda têm q deixar de produzir unidades para ele, coisa que ainda não fizeram... pelo menos na 6ª feira passada.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uma cenazinha, reparei que o BOINC estava agora adormecido, aberto, mas não estava a processar nada, CPU a 0% :( Bastou reiniciar para voltar a bufar, porque será?

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

É desta que o SETI Classic vai "morrer".
    Já vão começar a fazer o merge das bases de dados e o dia apontado como sendo o ultimo para distribuir WU é 15 de Dezembro.
    O unico computador que ainda tenho com SETI Classico ainda está a processar WU e só deverei desligar quando acabar mesmo as WU... ainda consigo passar das 3400 WU classicas :\

Última edição: 16 de Novembro de 2005
  5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

vou ver se consigo fazer as 50 units que me faltam para chegar às 2500 para ficar com o certificado

Partilhar esta Página