SG ou Speed fan?!

Qual o mais fiavel

  • Smart Guardian

    Votes: 1 12,5%
  • Speed Fan

    Votes: 7 87,5%

  • Total voters
    8
lol mais fiável? Epa nisto não se aplica a fiabilidade, qualquer programa vai-se limitar a ler os valores que tem nos sensores, não inventam os valores :P por isso são todos fiáveis da mesma forma
 
_freelancer_ disse:
lol mais fiável? Epa nisto não se aplica a fiabilidade, qualquer programa vai-se limitar a ler os valores que tem nos sensores, não inventam os valores :P por isso são todos fiáveis da mesma forma

boas
permites que discorde....?
quando instalei o mbm as leituras de voltagens finalmente aproximaram-se dos valores lidos em mulitmetro
tinha tipo 11,65v no speedfan e no mbm conseguir ler os 11,95 que eu sei k tenho pk medi

acho k a maneira como são interpretados os dados tem influencia....há uma thread enoooorme na dfi street sobre o mbm com mais de 600 páginas e 900 respostas e com a maneira de configurar
aqui


cumps
 
Bem, no fundo, seguindo essa ordem de ideias, não existe nenhum software de aplicação completamente certo, visto que todos eles, tanto no campo das voltagens como nas temperaturas etc, oscilam.. Uns mais, outros menos, mas oscilam sempre um pouco dos valores reais. O MBM é sem dúvida um bom programa, mas como todos os outros, não é 100% preciso :)
 
Entao é tudo muito discutivel, pk ate o multimetro tem erros, ou é um bom multimetro(que custa um dinheirão) ou temos valores apenas aproximados... por isso kualker software é mais fiavel
 
Back
Topo