Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Ou podes comprar uma consola e o catálogo fica bem maior.


0PfMfYb.gif
A proxima X nao me escapa com servicos destes(gamepass)tudo vai depender no meu caso se vao ou nao lancar logo varias consolas e nao fazerem como ate aqui com refresh de hardware como foi esta Gen.
 
Última edição:
A proxima X nao me escapa com servicos destes(gamepass)tudo vai depender no meu caso se vao ou nao lancar logo varias consolas e nao fazerem como ate aqui com refresh de hardware como foi esta Gen.

Vão lançar logo em paralelo 2 consolas (Anaconda e Lockheart), uma espécie de "Xbox One X 2" e "Xbox One S 2"

Vai ser uma geração muito interessante (e a "Anaconda" não me vai escapar). Aliás, só saber que levo logo toda a biblioteca de jogos comigo para a Anaconda é um descanso ;)
 
O jogo vale o dinheiro que dei, não percebo é a desvalorização. Eu até passar o jogo também não me quero aprofundar muito nisso, pois acaba sempre por me influenciar.
 
Custa um pouco a digerir para quem deu 50€ há 3 meses atrás!

A natureza dos jogos é desvalorizar.
Tu deste 50,eu dei 35. Quem esperou,tem preferência por digital e é subscritor do GamePass pode limpar-lo por 10 euros num mês.
É uma questão de esperar/ver aquilo que queremos apoiar com o full price. Eu este ano assim à primeira vista só dou full price pelo Metro Exodus,Dying Light 2(se umas dúvidas acerca dos Zombies forem respondidas) e Gears of War 5.
 
A natureza dos jogos é desvalorizar.
Tu deste 50,eu dei 35. Quem esperou,tem preferência por digital e é subscritor do GamePass pode limpar-lo por 10 euros num mês.
É uma questão de esperar/ver aquilo que queremos apoiar com o full price. Eu este ano assim à primeira vista só dou full price pelo Metro Exodus,Dying Light 2(se umas dúvidas acerca dos Zombies forem respondidas) e Gears of War 5.

É verdade.
Eu como tenho sempre Back log sou um patient gamer.
É raríssimo comprar jogos por mais de 20 euros.
Com k tempo, praticamente tudo desvaloriza nos jogos.
Quando era gamer de pc, andava nas sales e comprava grandes jogos abaixo de 5 euros.
Na ps4 não é tao fácil, mas já joguei excelentes jogos que me custaram 5 euros. Ser paciente compensa. Por esse motivo ainda não joguei o shadow.
O tomb raider custou-me 5 euros e o rise 14.
Quando o shadow estiver a esses valores, eu compro.
 
Ainda bem que consegues lidar assim com as coisas, também são poucos os casos em que eu dou o full price, se estiver excitadíssimo para jogar, não vou esperar que baixe pois sei que é uma coisa que me vai fazer feliz, e a felicidade 'não tem preço'. Amanhã podemos não estar cá, é uma questão de filosofia de vida também. cumps

ps: já agora convém informar que faço isso porque não têm um grande impacto no meu orçamento e poupo noutras coisas, são escolhas e gestão

Acabei ontem o jogo, alguém sabe onde encontrar aquela música dos créditos? já dei umas voltas e não fui capaz, está mesmo espetacular com os vocals
 
Última edição pelo moderador:
A natureza dos jogos é desvalorizar.
Tu deste 50,eu dei 35. Quem esperou,tem preferência por digital e é subscritor do GamePass pode limpar-lo por 10 euros num mês.
É uma questão de esperar/ver aquilo que queremos apoiar com o full price. Eu este ano assim à primeira vista só dou full price pelo Metro Exodus,Dying Light 2(se umas dúvidas acerca dos Zombies forem respondidas) e Gears of War 5.
Pois em jogos SP full price é só mesmo como forma de apoio. Para mim não me custa nada esperar que os jogos desçam, é me completamente indiferente se jogo day one ou passado meses. A experiência é igual ou melhor e bem mais barato.
 
Pois em jogos SP full price é só mesmo como forma de apoio. Para mim não me custa nada esperar que os jogos desçam, é me completamente indiferente se jogo day one ou passado meses. A experiência é igual ou melhor e bem mais barato.

É verdade.
Hoje em dia com tanto bug com que saem os jogos, até acaba por ser melhor jogar um tempo depois já passados 3 ou 4 patches.
 
Última edição:
Back
Topo