PC Shadow Warrior 2 (Flying Wild Hog/Devolver Digital)

Comprado a special edition:Winkani:,assim já fico com desconto de 10% para o 2 e vejo se é porreiro o 1 e recebi o viscera clean up detail S.W,por um momento pensei que me tivesse enganado na compra:Dcumprimentos.
 
Ainda bem que o comprei a special edition no Humble de há uns meses atrás que ficou bastante mais em conta que esse preço da steam.
 
Eu como vou comprar o 2 que custa 33 eur.se nao estou em erro,com os 10% fica por 29,50 já praticamente fica pago o 1,sim mas essas promoçoes sao sempre de aproveitar nos bons jogos como parece ser o caso de este,quanto mais barato melhor,no entanto desconhecia este jogo:D
 
O jogo é bastante porreiro mas peca sobretudo por 2 coisas: a 1º é que a curto prazo torna-se super repetitivo fazer a mesmíssima coisa vezes e vezes em conta. Talvez aquilo que ainda agarrava era mesmo evoluíres a tua personagem com novos skills e os diálogos que alguns deram eram tiradas perfeitas. A outra, é ele ser super grande. OK, não é um defeito, mas tendo em conta o 1º ponto acaba por ser algo um pouco negativo.

Contudo é para jogar sem dúvida o 2º, isto quando tiver a preço decente.
 
Shadow Warrior 2 - PC Optimization : A Friendly Compilation

Confirmed features

No Denuvo or any form of DRM

Uncapped FPS, Variable refresh rates available

21:9 Ultrawide support

Controller support

Uses DX11

Temporal AA support

SSAA support

Sli support

LAN based online is possible

Customizable crosshair

Resolution scale slider

Full key mapping

FOV slider

Playing at 1080p ( at ultra settings ) FPS rates are = In a 660 - 40 fps / On a 970 - 60 fps

Texture quality = 2 gb - High textures / 4 gb - Ultra textures

You can turn off almost the entire HUD and Ui if you want, eg. Damage numbers and the enemy health bars.

You can disable and edit chromatic aberration / lens dirt / motion blur / DOF / lens flare

Steam Cloud support

Linux and Mac versions are upcoming. No support at launch.

OTHER GAME FEATURES

No regional censorship (eg Germany or Australia )

Crossplay with GOG players

Coop is 100% optional and campaing never forces you to buddy up.


Unconfirmed features

Originally posted by KriS:
I don't want to go into any specific numbers too much ... Simply, a lot of thing still may change. We are adding some stuff, optimizing, we may add something heavy to ultra etc. I simply don't want to promise anything we won't deliver.
In-game cheats ( could be added, if so they will be free )

Built-in performance metrics

Languages available

Number of graphical options

Save system with autosave/manual save plus save slots

Directx12 and Vulkan ( Not "this year" , could be added, could not )

OTHER GAME FEATURES

Aproximate game lengh ( estimate = 8-20 hrs )

Fortune Cookies

Hoji

PAX skins to be purchasable as DLC in the future

If trailer music and Stan Bush EP is included in the Deluxe Edition

Any other form of DLC in the forseeable future
Confirmed features

No Denuvo or any form of DRM

Uncapped FPS, Variable refresh rates available

21:9 Ultrawide support

Controller support

Uses DX11

Temporal AA support

SSAA support

Sli support

LAN based online is possible

Customizable crosshair

Resolution scale slider

Full key mapping

FOV slider

Playing at 1080p ( at ultra settings ) FPS rates are = In a 660 - 40 fps / On a 970 - 60 fps

Texture quality = 2 gb - High textures / 4 gb - Ultra textures

You can turn off almost the entire HUD and Ui if you want, eg. Damage numbers and the enemy health bars.

You can disable and edit chromatic aberration / lens dirt / motion blur / DOF / lens flare

Steam Cloud support

Linux and Mac versions are upcoming. No support at launch.

OTHER GAME FEATURES

No regional censorship (eg Germany or Australia )

Crossplay with GOG players

Coop is 100% optional and campaing never forces you to buddy up.


Unconfirmed features


Originally posted by KriS:
I don't want to go into any specific numbers too much ... Simply, a lot of thing still may change. We are adding some stuff, optimizing, we may add something heavy to ultra etc. I simply don't want to promise anything we won't deliver.
In-game cheats ( could be added, if so they will be free )

Built-in performance metrics

Languages available

Number of graphical options

Save system with autosave/manual save plus save slots

Directx12 and Vulkan ( Not "this year" , could be added, could not )

OTHER GAME FEATURES

Aproximate game lengh ( estimate = 8-20 hrs )

Fortune Cookies

Hoji

PAX skins to be purchasable as DLC in the future

If trailer music and Stan Bush EP is included in the Deluxe Edition

Any other form of DLC in the forseeable future
 
Há que aplaudir estúdios que são pro-consumidor, sempre.

5HhCoSlWENyQpldcH584FCQ7r3gLWovPLhNL8J06IuQ.png
 
Este é um estudio pequeno e independente, por isso cada centimo conta.
Andar a meter um DRM significava que tinham de gastar recursos nisto. Teriam de pagar para pelo DRM a uma empresa externa ou criar o deles.
E depois ainda perdiam tempo a implementar no seu jogo.
 
Eu numa mera 280x corria acima de 150fps fluidos e a optimização estava mesmo 5*.

Este é um estudio pequeno e independente, por isso cada centimo conta.
Andar a meter um DRM significava que tinham de gastar recursos nisto. Teriam de pagar para pelo DRM a uma empresa externa ou criar o deles.
E depois ainda perdiam tempo a implementar no seu jogo.

Não tinha essa noção do tempo e custos para implementar um DRM. Realmente é de aplaudir tal decisão.
 
Espero que a performance seja melhor do que o primeiro. Era um bocado mázinha, isto nas consolas.

No PC, o desempenho era muito bom, especialmente depois da patch que permitiu renderizar as reflexões da água no GPU, em vez do CPU.

Não tinha essa noção do tempo e custos para implementar um DRM. Realmente é de aplaudir tal decisão.

Quando vires um jogo a usar DRM e cheio de bugs, já começas a saber o motivo...
 
Pelo menos na PS4 tinha bastante stutter e screan-tearing.

No PC também tinha aqueles mini-freezes de cada vez que gravava?

No PC screen tearing depende da escolha de v-sync ou não. Sttutering, nunca tive, nem nas primeiras versões do jogo.
Depois da patch dos reflexos, o desempenho subiu ainda mais.

Nunca notei nada a gravar os jogos, mas como uso um SSD.....
 
Também uso um SSD, e tinha esse mini-freezes. Ou então estarei a confundir com outro jogo, mas dos últimos que joguei havia um que quando se gravava acontecia isso, e tenho quase a certeza que era este Shadow Warrior.
 
Para relembrar que a promoção no Steam acaba dia 13, o dia de lançamento do jogo. Está com 10% de desconto para todos os utilizadores e 20% para quem tiver o Hard Reset Redux ou o Shadow Warrior original.
 
Back
Topo