1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp 770

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Partzy, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3259)

1. Partzy

Partzy Power Member

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Sharp 770 é um telemóvel com um design bastante atraente, se bem que quando se abre, parece que faltaram ideias pois não tem nada de especial. O teclado, por ser tão liso, pode dificultar o seu uso nas primeiras vezes, embora depressa uma pessoa se habitue. Mas apresenta-se como um 3G cheio de funções e bastante capacidade. Tem o problema da camera ser somente de 1.3MP, que nos dias que correm, já começa a ficar muito ultrapassada. Mas os Sharp sempre revelaram boa qualidade ao tirar fotos, e com boas condições de luz tira fotos razoáveis. O ecrã é bastante grande, lê muitos tipos de ficheiros de imagem, vídeo e audio. Quanto à autonomia, está bem servido com as suas 330h em standby e o pacote inclui o auricular stéreo e um cartão de memória de 64MB. Há quem se queixe do facto de não ter um botão para abrir a tampa automaticamente e do ecrã se riscar com alguma facilidade, mas este está protegido pela tampa por isso não deverá ser um problema a ter em conta.

Características:

Dimensões: 101x50x17 mm
    Peso: 101g
    Ecrã: 260k cores, 240x320
    Autonomia: 330h
    Imagens: JPEG, GIF, PNG, JPG, BMP, TIF, SVG, ICO
    Audio: MP3, AMR-NB, AAC, AAC+, AAC+e, MIDI, SP-MIDI, SMAF, XMF
    Video: MPEG4, MPEG1, 3GP, WMV, 3GPP, MPE, MP4, videoH.263, Real Video, AVI
    Memória interna: 5MB
    Expansão de memória: microSD (64MB incluído)
    3G: sim
    Bluetooth: 1.2
    Camera: 1.3MP

3. stuka666

stuka666 Power Member

Eu tenho um, e gosto muito.

Só não traz gaja, mas os smiles são muitos faceis de inserir nas mensagens :D

4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Tem tantas funcionalidades como um Nokia 6630 ou 6680?

5. trankz

trankz Power Member

É um excelente telemóvel.

6. comprei este telemovel ha menos de uma semana só tenho duas razoes de queixa.
    1- Nao veio com os cabos de dados >( >(
    2- Ainda nao descobri como tirar o som horripilento da camera quando tira uma foto. ja o consegui mudar, mas tirar nao>(

de resto acho que é uma boa compra, especialmente se usares os pontos da Vodafone:)

7. trankz

trankz Power Member

Neste como no antigo (gx21) não tens a opção de tirar o som da câmara.

8. a nível d qualidade de câmara fotografica é razoavel?
    este tbm tem a função d tv mobile, ñ tem?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É tão razoável quanto a maioria das de 1.3MP. Produz resultados satisfatórios com boas condições de luz. Sim, tem Live TV.

10. não ha nenhuma aplicação que faça isso?? como e que vou tirar fotos ás saias das meninas sem dar muita bandeira?? :joker: :lol:

ou melhor... existem algumas aplicações por aqui para o 770??

Partilhar esta Página