1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp gx10

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PsYCh0, 28 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 772)

1. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

boas, tenho um sharp GX10 e comprei um cabo pa ligar ao pc por USB...isto trazia um cd com software mas ta granda complicação e por mais q tivesse tentado nao consegui por isto a reconhecer o telemovel quando e para mandar para la imagens e tal...eu gostava de saber se alguem sabe de algum programa que de para ter isto na boa sem problemas...
    cumps

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

grande complicação? é o SHARP GX10 Handset Manager?
    eu sempre usei isso para o sharp gx20 e com infravermelhos eram bem fácil passar imagens, video e som..

3. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

ya e esse mesmo...vi-me a rasca pa ele ligar-se ao tlm e agora que liga escolho uma imagem e qdo faço para transferir a foto po telemovel pede-me o nome do telemovel e ta ali uma lista em branco..

depois escrevo seja o q for e da erro...

n há outro programa pa isto sem ser o handset manager? visto q com este n tou a chegar a lado nenhum...
    tou mm a rasca com isto dass..

:\

Última edição: 28 de Agosto de 2005
  4. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

5. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Uso no GX25 e nao me pede nome do telemovel. Tudo certinho :|
    E para mandares nao é preciso ires ao Editor de Imagens, apenas vais a pasta da Imagem, Selecionas e fazes "Actualizar no telemovel"... ;) :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Abc

Última edição: 31 de Agosto de 2005

Partilhar esta Página