1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp (GX15)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Reverse, 16 de Janeiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 2077)

1. Reverse

Reverse Power Member

Sinceramente não sabia onde colocar este topico logo se estiver mal colocado desculpem-me...

Alguem sabe onde posso arranjar aplicações ,jogos , imagens ou toques gratis para este tlm ?

Já agra todos os jogos java são compativeis como todos os tlm que suportam java?

2. Reverse

Reverse Power Member

Sorry, não fazia ideia desta parte do forum! Obrigado por terem movido o topico!

3. neutral

neutral Power Member

Handset manager sharp gx 15

Tenho tentado conectar o meu gx 15 no meu computador mas não consigo. Aparece apenas a mensagem a tentar ligar ao telemóvel. Já abri portas com mas não funciona. Consegui ligar uma vez pelo floAt's mobile manager mas não é compatível. não sei que fazer. alguem tem uma ideia?

4. neutral

neutral Power Member

alguma ideia?

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

boas, nao metas o handset manager á mistura. tenta ligar directamente bluetooth-bluetooth.. se for para gerires contactos e assim é que ja nao dá...

6. neutral

neutral Power Member

pois mas eu queria era contactos e mensagens, etc. também para toque, imagens e vídeos mas isso tem solução. ninguem conseguiu resolver o problema? obrigado pela resposta

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

boas, tenta sacar o handset manager directamente do site da sharp, pode ser k dê n sei..

8. neutral

neutral Power Member

já fiz isso e já utilizei o que vinha no cd com o telemóvel ;) e não deu ainda

9. boas, gostava de saber se esse teu problema com o gx15 e o handset ainda s verifica

10. neutral

neutral Power Member

sim ainda continuo com esse problema

11. caballero

caballero Power Member

O Float's Mobile Agent reconhece o Sharp GX 15.

12. neutral

neutral Power Member

eu tentei e nao funcionou

13. caballero

caballero Power Member

Já experimentei com um Sharp GX15 e funcionava. Apenas estava limitado em algumas opções. ;)

14. skinnie

skinnie Power Member

já tive um gx15 mas nunca tentei usar o software...agora com o sharp 903 tive +- o mesmo problema que tu,para usar o software,so com pen externa bluetooth,ou irda externo ou cabo de dados.
    Jogos e isso não dá para passsares "á la pata" tens de os sacar por wap em www.getjar.com (só pagas o wap) e se o teu modelo não tiver na lista nesta pagina tens de ir por java e depois a resolução do teu ecrã,por exemplo no 903 é 240x320.
    Qualquer coisa apita

Partilhar esta Página