Sharp (GX15)

Reverse

Power Member
Sinceramente não sabia onde colocar este topico logo se estiver mal colocado desculpem-me...

Alguem sabe onde posso arranjar aplicações ,jogos , imagens ou toques gratis para este tlm ?

Já agra todos os jogos java são compativeis como todos os tlm que suportam java?
 
Handset manager sharp gx 15

Tenho tentado conectar o meu gx 15 no meu computador mas não consigo. Aparece apenas a mensagem a tentar ligar ao telemóvel. Já abri portas com mas não funciona. Consegui ligar uma vez pelo floAt's mobile manager mas não é compatível. não sei que fazer. alguem tem uma ideia?
 
boas, nao metas o handset manager á mistura. tenta ligar directamente bluetooth-bluetooth.. se for para gerires contactos e assim é que ja nao dá...
 
pois mas eu queria era contactos e mensagens, etc. também para toque, imagens e vídeos mas isso tem solução. ninguem conseguiu resolver o problema? obrigado pela resposta
 
já tive um gx15 mas nunca tentei usar o software...agora com o sharp 903 tive +- o mesmo problema que tu,para usar o software,so com pen externa bluetooth,ou irda externo ou cabo de dados.
Jogos e isso não dá para passsares "á la pata" tens de os sacar por wap em www.getjar.com (só pagas o wap) e se o teu modelo não tiver na lista nesta pagina tens de ir por java e depois a resolução do teu ecrã,por exemplo no 903 é 240x320.
Qualquer coisa apita
 
Back
Topo