Sharp Gx17 vs Nokia 6070 - Ajuda Plz

Qual Telemóvel?

  • Sharp Gx17

    Votes: 7 38,9%
  • Nokia 6070

    Votes: 9 50,0%
  • Outro - Qual?

    Votes: 2 11,1%

  • Total voters
    18
Boas,

Tive a infelicidade de perder o meu telemóvel, preciso de comprar um mesmo que seja usado bem baratinho. Pelo que tive a ver surgiram-me 2 boas opções o Sharp Gx17 e o Nokia 6070. Tem os 2 Câmera mas o sharp tem bluetooth, mas o nokia tem vantagem de ter os menus...nokia que para o meu gosto são mais intuitívos. Qual destes escolhiam?

Também podem sugerir outros neste budget, que se encontrem usados até 50~55€

EDIT:
Sharp Gx17

Nokia 6070
 
Última edição:
Obrigado, mas usem este tópico para sugerir outras eventuais possibilidades de compra, já que naquele tópico só falaram do que eu já tinha dito em cima
 
pois, esse sony é o melhor dos 3...

o nokia é o mais bonito (my opinion) dos 2
o sharp é mais completo que o nokia (tem bluetooth)

agora tu é que sabes, eu ia para o sharp, pois tive um e gostei, muito leve e pequeno.

cumps
 
Pois, também estou mais inclinado para o sharp. só não tem rádio e o 6070 tem, mas tb sempre tive tlms com rádio e usei.. hamm.. 0 vezes...
 
Última edição:
O V600i é mesmo o melhor desses três. Tem mais memória interna, melhor câmara, mais autonomia, etc. Mas é um pouco chato nas mensagens, começa a ficar um pouco lento quando tem muitos caracteres. Se o GX17 não tiver esse problema, seria esse que eu escolheria. ;)

Cumps.
 
O v600i Deixou de ser opção, já o venderam :'( Talvez vá para o sharp, tive agora com 1 e até parece jeitoso, o problema são aqueles menus tipo motorola que eu odeio....
 
Back
Topo