[SHELL] Proteus (Milestone 1 Released)

Romani48

Power Member
E cá está.. mais cedo que a Cairo Shell.. mas ainda muito verde.. não esquecer que é uma equipa muito pequenininha que está por de trás disto.

Proteus Shell Pre-M1 by ~patrickgs



Video
Download
Página


Já tive a dar umas voltinhas.. tá engraçado.. mas nada de mais.. ainda só tem a barra
 
Pois era isso que eu quero saber tambem, no site dele não tem lá essa informação, pelo menos no link que do primeiro post.
 
segundo as informações que estavam colocadas a quando do preview, é que era para Vista Only.. e 32bits para já se não estou em erro..

outra coisa, acho que precisam do .net framework 3.5
 
pah ainda não acho possa ser usado no dia a dia.. o design das proprias coisas está um bocado feiinho com demasiado glow nas letras e afins.. instalar -> testar -> desinstalar
 
Parece porreiro, mas o grande erro é o .Net Framework ser o 3.5.

Deve ser por causa do Windows Presentation Foundation, que na minha opinião sucks.
 
Olá pessoal.
Vou testar isto mas parece ser como o Romani48 disse : muito verde. Pelo menos já mandam uma versão para exprimentar enquanto os cairo nada ainda.
Já agora, isso altera só a barra de tarefas ou o tema em si?

É que tou num pc XP, que o meu com vista foi para arranjar :D .
Obrigado
 
Olá pessoal.
Vou testar isto mas parece ser como o Romani48 disse : muito verde. Pelo menos já mandam uma versão para exprimentar enquanto os cairo nada ainda.
Já agora, isso altera só a barra de tarefas ou o tema em si?

É que tou num pc XP, que o meu com vista foi para arranjar :D .
Obrigado
Não funciona com o XP. Pode ser que a versão final seja compatível mas por enquanto a Milestone é Vista-only.
 
Back
Topo