Multiplataforma Shenmue I & II (SEGA)

Espero bem que saia na Xbox One também. Mesmo eu não tendo intenção nenhuma de a comprar. (Edit: aqui referi-me à consola)

Faz todo o sentido para os jogadores! Ainda mais existindo já o 2 (que eu joguei) na Xbox original :)
 
Última edição:
Sabem se os posters vêm em todas as edições, ou só na 365 games?

É que preferia encomendar na Base, apesar de o jogo custar mais 1€.

Da 365 não tenho boa impressão e por outro lado a Base só me cobra o jogo quando enviar.
 
Também já fiz a preorder para a PS4. Fiz na 365, porque tinha player points.

Não me lembrava da Base, também está a bom preço.
 
Pre-orders for Sega's new remastered collection of Shenmue I & II have been topping the video game charts on Amazon around the world, taking the number one spot in the United States as well as European countries like France, Spain, and Italy.

Against strong competition, the demand for Shenmue at retail appears to be exceeding all expectations, boding well for the future of the series if gamers continue to show their support for its historic revival.

Fonte: Shenmue Dojo

Também li que as unidades pedidas pelas lojas serão poucas. Pelo sim, pelo não, vou manter pre order na Base e na *****.
 
Mas o jogo vai sair sem ser em unidades limitadas ou vai?e fazer pre order quando o jogo só sair em dezembro, qual a vantagem no meio disso?
 
Dreamcast, ano 2001 por aí, primeiros passos como jogador de consola doméstica com os meus 13/14 anos, ou seja era um miúdo. Tive a felicidade de jogar a esta série e na altura era daqueles miúdos que comprava jogos por a capa agradar, sem saber se os jogos eram bons ou maus. Mal percebia o inglês, mas com os meus constantes treinos nos jogos de Pokémon no Game Boy lá me ia safando. Logo na 1a sequência vejo o Pai do Ryo a sofrer e começa o meu interesse por vingança. A partir dali sempre para um lado e para o outro á procura de informações e muitas vezes sem saber o que fazer a parar nas lojas de jogos para colecionar figurinhas. Como jogador aprendi muito nestes jogos e sou daqueles que espera ansiosamente pelo 3 porque ficou algo por contar.
 
Depende sempre de como estiverem os remastered, se estiverem ao nível dos Yakuza então é quase dado :)

Não vão estar, porque os Yakuza (Kiwami 1 e Kiwami 2) são remakes. Em qualquer dos casos, deduzo que estes remasters vão ser a melhor forma de experienciar os dois títulos clássicos, e só por isso, acho que já vale a pena.

Será que faço a Pre-order já? em nenhum site de vendas encontro a data de lançamento

Pelo menos as pré-reservas digitais já estão disponíveis, tanto na PlayStation Store como na Xbox Store. Já as restantes lojas deverão demorar um pouco mais a actualizar a informação do produto.

EDIT: Novo trailer:

 
Última edição:
Uma conhecida loja de imports tem para venda a versão digital para Steam a cerca de 22€, diz que é região europeia.
Penso que não haverá stress com conta portuguesa, ou deverei desconfiar?
 
Back
Topo