1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Shenmue online...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Bulletprof, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 726)

1. Bulletprof

Bulletprof Power Member

boas...
    tenho uma duvida que me anda a atormentar a cabeça... :S
    afinal o shenmue online existe ou não??
    é que eu sou fã incondicional desse jogo, e ja tou farto de ouvir falar desse jogo e nada, no you tube tb existe um trailer...!! :(
    agradeço desde ja... (continuo a sonhar com o shenmue 3...:rolleyes:)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

"Se" existisse seria um MMORPG pelo que... secção errada. (e movido)

O Shenmue Online supostamente não existe neste momento; não existir do ponto de vista que... não está em desenvolvimento... mas já existiu e a questão é se... vai voltar a existir nos planos da Sega para comercialização, dado que é essa a unica forma de o jogo algum dia chegar.

Ultima noticia do assunto:

Fonte: http://spong.com/feature/10109814/Feature-The_Week_In_Japan_Shenmue_Online

Em suma... está on-hold, e com sorte descongelam o jogo e financiam o resto. E... quanto mais tempo passar mais os assets do jogo envelhecem e mais custoso será voltar a desenvolvê-lo... pelo que quanto mais tempo passa, pior são as hipóteses do jogo voltar.

3. Bulletprof

Bulletprof Power Member

Pois... e que ja ouvi falar tanto deste shenmue online... tantas imagens... :(
    desculpa la isso da secção errada...
    tank's ;)

Partilhar esta Página