Shigeru Miyamoto nos primeiros da lista das pessoas mais influentes de 2006 da TIME

fogo, um tipo coreano que ninguem parece conhecer (pelo menos nos sites que fui) e um outro tipo do american idol venceram o Miyamoto????? até o Nelson Mandela entre outros? Fogo... para onde foi a cultura?
 
O tipo coreano só pode ser um destes dois: Ban Ki-Moon (Coreia do Sul), Secretário Geral das Nações Unidas - vamos a ver, tem a sua dose de influência; Kim Jong-il (Coreia do Norte) líder totalitário de um estado nuclear que os EUA gostariam que não existisse...talvez.

Talvez o mais justo fosse uma separação por categorias, não? Assim o Miyamoto teria ficado bem posicionado no que diz respeito às artes e à cultura.
 
O Steven Colbert não está ali simplesmente porque "tem piada"...

Isto é um top das pessoas mais influentes, não um top das mais importantes e quer gostem ou não, ele foi extremamente influente, não importa em quê, simplesmente foi.
 
Angelina Jolie em 15º?

:lol:

Dps de ter sido (sei lá como) considerada a melhor mais sexy de 2005 (ou foi 2006?) ainda vai acabar no Top 10 desta lista...

PS: já para não falar no Rain (?)...

Fikem bem!
 
Última edição:
O tipo coreano só pode ser um destes dois: Ban Ki-Moon (Coreia do Sul), Secretário Geral das Nações Unidas - vamos a ver, tem a sua dose de influência; Kim Jong-il (Coreia do Norte) líder totalitário de um estado nuclear que os EUA gostariam que não existisse...talvez.
Ou Rain, um pop singer coreano? :P
 
Ah...esse...pois, já me lembro :freak3: tens razão...suponho que na Coreia tenha havido uma campanha enorme entre os fans (talvez mais entre AS fans) para votarem em massa nele, o resultado tá à vista...
 
]cool[;1611506 disse:
Angelina Jolie em 15º?

:lol:

Dps de ter sido (sei lá como) considerada a melhor mais sexy de 2005 (ou foi 2006?) ainda vai acabar no Top 10 desta lista...

PS: já para não falar no Rain (?)...

Fikem bem!

Atenção que muitas das mas belas tem um cerebro mais retrogado, mas com a minha Joly isso não acontece :D
 
O Steven Colbert não está ali simplesmente porque "tem piada"...

Isto é um top das pessoas mais influentes, não um top das mais importantes e quer gostem ou não, ele foi extremamente influente, não importa em quê, simplesmente foi.

Eu não disse que ele está ali por ter piada, eu disse que achava preocupante ele ser das pessoas mais influentes. Queiramos quer não o tipo de jornalismo do Colbert Report é uma satira, claramente biased (isso é assumido, já o Colbert é uma personagem), mas é aparentemente a fonte de informação de muitos americanos.
 
A satira ajuda a abrir os olhos a muita gente.

É preferivel apanhar as noticias de um programa estilo o Colbert Report do que de telejornais como o da TVI ou até o Fox News.
 
Miyamoto finishes 92nd in TIME Magazine poll

Posted in Wii, General by Andrew Macarthy on May 6th, 2007 at 21:40
We brought you the news last month that Nintendo’s creative guru, Shigeru Miyamato had been short listed for TIME Magazine’s “100 most influential People of the Year” award. After a few weeks of fervent voting, the votes are in and Mr. Miyamoto has finished in…92nd position.
In his nomination summary, Miyamato was praised as being the “most successful games designer, creator of Super Mario, Donkey Kong and The Legend of Zelda,” but criticised for his obsessive strive for perfection in his games, an attribute which has often seen important titles delayed on a number of occasions.
Johnathan (Fatal1ty) Wendel was given the task by TIME Magazine of summarising just why Shigeru Miyamoto deserves his place on the prestigious list (in between Indian billionaire Lakshimi Mittal and Rhonda Byrne). What he delivered included the following, which must, we imagine, ring true in the lives of many gamers who’ve spent time with a Wii:

Yep, 92nd!
“By making video gaming accessible and fun for people like my grandma, Shigeru Miyamoto, 54, head of the Wii design team, has opened the world I live in every day to people who never even wanted to visit it before. He showed us that video games are for everyone, something social and active that brings people together. I’m hopeful that competitive video gaming will rightfully be considered a pro sport like any other, and I will spend the rest of my life championing video gaming as an equal to pro football or basketball. That job is a little easier thanks to Miyamoto-san and his ingenious team at Nintendo. They didn’t just start me on a career that I love. They have also given me a mind-set to give back to gaming and do my part to empower millions of gamers worldwide. If I can contribute just a fraction of what Miyamoto has to video gaming, I’ll be honoured.”
Three cheers for Mr. Miyamato are surely in order! Well done, that man!


n é mau
 
Scans da revista TIME:

img067ne5.jpg


img068en5.jpg
 
É muito bom ver alguém do mundo dos videojogos aparecer numa lista deste tipo, independentemente da credibilidade desta. Ainda por cima tendo em conta os ataques absurdos a que os jogos são sujeitos cada vez que um qualquer idiota faz um disparate, é invulgar até a presença de Miyamoto. Agora só por acaso: mais alguém acha que Ken Kutaragi também devia figurar na lista? Afinal, o homem é (era) a Playstation, com tudo o que isso acarreta, e é responsável pela subida aos céus, e posterior descida, da Playstation. Afinal ser influente não é só pela positiva, como o é Miyamoto. A influência negativa também merece destaque...
 
92º?

Se seguirem o link do primeiro post, vêm que ele acabou em 9º..

Ou o ranking da votação online é diferente do ranking oficial?
 
92º?

Se seguirem o link do primeiro post, vêm que ele acabou em 9º..

Ou o ranking da votação online é diferente do ranking oficial?
É diferente, nós tavamos a votar para meter pessoas lá, mas isso só valeria uma determinada percentagem nas contas finais.

Mas sim, Miyamoto ficou em 9º em votos do publico.
 
É diferente, nós tavamos a votar para meter pessoas lá, mas isso só valeria uma determinada percentagem nas contas finais.

Mas sim, Miyamoto ficou em 9º em votos do publico.
tens a certeza que as paginas é por lugares? o primeiro lugar não pode ser na pagina 100?

vamos lá ver:
100 99 98 97 96 95 94 93 92
1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º 9º
 
tens a certeza que as paginas é por lugares? o primeiro lugar não pode ser na pagina 100?

vamos lá ver:
100 99 98 97 96 95 94 93 92
1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º 9º
hmmm, não sei :P mas assim o primeiro na votação não saía "prejucicado"? ficava cotado abaixo do que está em 9º lugar.
 
Back
Topo