Shogun:Total War

Também tenho mta curiosidade mas ainda tá a 25€ c/ expansion pack :P

As unidades não eram tipo às centenas mas em 2D (sprites)?
Entretanto já sairam outros jogos da série Total War mas este tem o tema q mais me interessa.
 
O conceito de RTS deste jogo é bastante bom, o unico defeito é não conseguirmos controlar todas as "divisões" que levamos para batalha.
 
Disseram-me que vai sair agora outro, do mesmo género e dos mesmos autores. Rome: Total War. :) Deve ser uma mudança de cenário, gráficos mais modernos e tal...


**EDIT**

Mais info aqui : http://www.gamespot.com/pc/strategy/rometotalwar/preview_6094948.html


589390_20040504_screen001.jpg



589390_20040504_screen002.jpg



589390_20040430_screen005.jpg
 
Bem, isso está com mutio bom aspecto :)
É pena é eu não ter sistema para isso, tenho de fazer um upgrade urgente :D

É só jogos fixes a sair e eu a ver navios... :(

Bons tempos do Settlers :D
 
ta a 25€? eu tenho isso aqui comprado numa daquelas ediçoes q vendem nas papelarias( nas sei se ja viram alguma) e o jogo original n traz e caixa nem nada so as capinhas de plastico e um manual muuuuuuuuuuuuito reduzido!

e estranho pensei q ja estivesse muito mais barato
 
Kain disse:
ta a 25€? eu tenho isso aqui comprado numa daquelas ediçoes q vendem nas papelarias( nas sei se ja viram alguma) e o jogo original n traz e caixa nem nada so as capinhas de plastico e um manual muuuuuuuuuuuuito reduzido!

e estranho pensei q ja estivesse muito mais barato

Pois isto é nas lojas PT. Tb sei q isto saiu com uma revista qq mas na altura não comprei.
 
Korben_Dallas disse:
Pois isto é nas lojas PT. Tb sei q isto saiu com uma revista qq mas na altura não comprei.


Saíu na Megascore. Se encomendares ainda arranjas a versão de papelaria que custa 10€ acho eu.

A série "Total War" começou com o shogun mas já existem várias pseudo-sequelas entre o shogun e o rome.
 
Joguei muito a esse jogo à uns anos. Adorei! Bastante diferente na altura, fez-me ler a Arte da Guerra de Sun Tzu, graças ao sistema de combate muito táctico. Também é possivel não combater as batalhas e jogar um tipo de Risco. A nivel de combate táctico só joguei um semelhante, o Praetorians, muito bom também, recomendo os 2.
 
Korben_Dallas disse:
Cadyass olha o tamanho da sig... vê as regras.

Bem experimento o ROME qd sair... o Shogun é curto? ou dá pa mt tempo?

Dá para muito tempo... basicamente escolhes um shogun e tens de conquistar o Japão inteiro.. E isso é mesmo muito dificil de atingir.
 
Back
Topo