1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Shogun:Total War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 3 de Junho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 4024)

1. soundlover

soundlover Banido

alguem ja jogou isto?revi isto há uns dias numa velhinha PCFormat,e o jogo parece ter batalhas epicas gloriosas,grandes doses de tacticas militares,e tudo e tudo.gostaria de ler a opiniao de alguem,antes de adquirir o jogo :)

http://www.nvworld.ru/pics/r200-gf3/shogun_gf3.jpg

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também tenho mta curiosidade mas ainda tá a 25€ c/ expansion pack :P

As unidades não eram tipo às centenas mas em 2D (sprites)?
    Entretanto já sairam outros jogos da série Total War mas este tem o tema q mais me interessa.

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa eu tenho aqui o jogo mas nunca me deu pro instalar...

Bou dar uma olhada e depois digo qqer coisa ;)

4. Fivewin

Fivewin Power Member

O conceito de RTS deste jogo é bastante bom, o unico defeito é não conseguirmos controlar todas as "divisões" que levamos para batalha.

5. greven

greven Folding Artist

6. estik

estik I folded Myself

Bem, isso está com mutio bom aspecto :)
    É pena é eu não ter sistema para isso, tenho de fazer um upgrade urgente :D

É só jogos fixes a sair e eu a ver navios... :(

Bons tempos do Settlers :D

7. Kain

Kain Power Member

ta a 25€? eu tenho isso aqui comprado numa daquelas ediçoes q vendem nas papelarias( nas sei se ja viram alguma) e o jogo original n traz e caixa nem nada so as capinhas de plastico e um manual muuuuuuuuuuuuito reduzido!

e estranho pensei q ja estivesse muito mais barato

8. Korben_Dallas

Pois isto é nas lojas PT. Tb sei q isto saiu com uma revista qq mas na altura não comprei.

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Saíu na Megascore. Se encomendares ainda arranjas a versão de papelaria que custa 10€ acho eu.

A série "Total War" começou com o shogun mas já existem várias pseudo-sequelas entre o shogun e o rome.

10. Candyass

Candyass Power Member

Joguei muito a esse jogo à uns anos. Adorei! Bastante diferente na altura, fez-me ler a Arte da Guerra de Sun Tzu, graças ao sistema de combate muito táctico. Também é possivel não combater as batalhas e jogar um tipo de Risco. A nivel de combate táctico só joguei um semelhante, o Praetorians, muito bom também, recomendo os 2.

11. Korben_Dallas

Cadyass olha o tamanho da sig... vê as regras.

Bem experimento o ROME qd sair... o Shogun é curto? ou dá pa mt tempo?

12. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Dá para muito tempo... basicamente escolhes um shogun e tens de conquistar o Japão inteiro.. E isso é mesmo muito dificil de atingir.

Partilhar esta Página