1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Shootpad Nex-Gen PS3-PS2-PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Yorda9, 13 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1277)

1. Yorda9

Yorda9 Power Member

Boas a todos,hoje fui ao media mark de Sintra e vi lá este ShootPad:

A minha pergunta é a seguinte:

-Alguém têm isto e se sim ou se já exprimentaram se é alguma coisa de jeito?

O Preço não estava marcado mas vi aqui: http://www.*****.pt/d.aspx?i=173096 a 40.99€

Cumps a todos

2. Yorda9

Yorda9 Power Member

Nunca ninguém viu isto?

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Última edição: 13 de Julho de 2009
  4. Yorda9

Yorda9 Power Member

5. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

E isso às tantas com uma patada daquelas dos nervos tão comuns durante um jogo deve ir à vidinha. :D

Uma pequena distracção e puf xD

Eu já tinha visto algo semelhante, mas era numa máquina numa daquelas feiritas que andam por aí pelo país.

6. Marmitas

Marmitas Banido

Na Feira Nova aqui do Barreiro havia umas Arcades com um sistema igual.

7. Yorda9

Yorda9 Power Member

Por acaso quando vi este shootpad,lembrei-me dessas maquinas de arcada,era com cada biqueiro na bola....ui....uuuiiiii...lol

8. Resev

Resev Power Member

Igual, mas só em aspecto.
    Já vi dessas máquinas um pouco por todo o lado, e embora nunca as tenha experimentado eu mesmo, vi várias vezes pessoal a jogar.
    Nas arcadas aquilo é feito para ser resistente. Vi com cada biqueirada na bola que algumas pessoas até saiam dali a coxear.

Já esse Shootpad é coisa para se partir em seis ou sete peças na primeira biqueirada.

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ou se prega isto ao chão ou possivelmente vamos mesmo marcar golo, numa janela ou tv :D

10. manelis

manelis Power Member

copia do nunchuck :P

11. underfox

underfox Power Member

um pouco como este gajo so que ele foi com o wiimote XD

Partilhar esta Página