Shut Down Results On Restart !!!

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Boas pessoal...

Estou com um problema estranho no trabalho k é o seguinte...

Tenho um pc de cliente k possui o xp home edition, assim k faz shut down este automaticamente reinicia...

Ora já varri a net acerca do issue e há vários relatos deproblemas desta natureza, desde problemas com o xp e o roxio, o norton2003 (cliente tem instalado o 2002, já o actualizei todo), o restart automático do windows caso haja algum problema e mais um cem numero de casos k não me vêm agora á cabeça.

Neste último caso desactive esta opção no xp aparece-me ao desligar um belo bsod do irq_not_less_or_equal

Também já andei pela bios a desactivar pnp os e a mexer no reset data o problema mantêm-se...já actualizei a mesma também...

Dei também uma vista de olhos no event viewer do xp e efectivamete aparece-me lá 2 avisos e um erro, terá a ver directamente com o mesmo?

Começo já a pensar numa formatação de raiz com td o k seja d update a drivers e software feito, mas como por norma a formatação é a mh última opção, gosto de dar a volta aos problemas, pode ser k alguma alma caridosa dê um dica frutifera ou então que já tenha passado pelo mesmo e saiba dar a volta ao problema!

btw o sp2 tá instalado!

É verdade a board é uma Jetway P4MDPT e tem os últimos drivers da via instalados!

Bem hj lá vou andar d volta d novo do bixo a ver se me lembro d algo...

Virei vir ver a thread esporadicamente durante o dia quando tiver tempo

Desde já obrigado e abraço a todos! :)
 
Bem como estaria a perder muito tempo com a máquina e o cliente acordou em instalar o s.o de novo fazendo backup do k necessitaria apagou-se tudo e instalou-se tudo de novo...

S.o instalado de novo, xp reconheceu tudo, shut down normalíssimo, tanto com o restart automático em caso de falha do sistema on ou off...

Uma coisa k alterei por mera precaução foi desactivar tudo o k estivesse na bios relativo ao wake on...all disabled!

Tb ao contrário da instalação do cliente instalei s.o com o sp2 de origem, não através de actualização como estava feita na anterior instalação!

Funciona é o k interessa...

Vamos lá ver se agora é de algum programa k lá tinha... falta instalar ainda muita coisa :mad:
 
Back
Topo