1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sid Meier's Railroads

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por abc, 17 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1328)

1. abc

abc [email protected] Member

Mais um jogo que espero com ansiedade. Fizeram referência no post do Caesar IV por isso acho que mais vale uma thread. Adorei o RT II e III. Deixo aqui uns screens:

Site

Última edição: 17 de Agosto de 2006
  2. Citanul

Citanul Banido

Bueno bueno! Este jogo faz-me lembrar o Railroad Tycoon, grandes saudades!

3. khannon

khannon Power Member

Em teoria este será o Railroad Tycoon 4 :)

Também estou curioso, até porque já há muito que não jogo um jogo destes e estou com vontade de jogar um decente.

4. The King

The King Power Member

Também estou curioso, mas os gráficos parecem-me quase iguais ao RR3.

5. abc

Discordo... O RRIII parece-me substancialmente inferior a este. Este 3D parece muito superior...

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Já tem data de lançamento?

7. abc

Fall 2006... Deve sair lá para Outubro...

8. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Segundo o GameSpot, sairá a 23 de Outubro :D

9. abc

O meu palpite foi certeiro... :D Tenho que jogar no Euromilhões esta semana... :P

Só acho miserável que lancem tudo nessa altura... Enfim... Vou estar em aulas, devo jogar imenso...

10. Cabalo

Cabalo Power Member

Jogaste o LocoMania? é muito muito porreiro!

11. khannon

khannon Power Member

Não. É do género do RRTycoon?

No RRTycoon 2 quando começava a ter um "império" razoavel, o pc me começava a empastelar, que era quando começava a dar mais pica. Acho que isso me fez desistir do jogo.

Depois do 2 acho que apenas joguei um dos Transport Tycoon.

Agora tenho mais tempo e novamente vontade de experimentar, embora acho que na minha maquina actual este novo também se vai arrastar... :)

Partilhar esta Página