MMO Silkroad Online

CaRaCo|s disse:
Eu jogo no Xian... Aquilo as vezes é lixado entrar!

a ke horas kostumas tentar jogar ? se for a tarde e' mais dificil. Eu ca costumo entrar a tarde ( knd ai ainda e' meio da madrugada la pas 5 ou 6 ) ke e' mais facil.
 
Comecei hoje a jogar parece-me um jogo bastante interessante (Gráficos e Jogabilidade), agora o que questiono é a longevidade do jogo :P

ps: vou criar uma personagem nova e vou jogar no Xian visto que tão todos os tugas lá :P

O Nick é o mesmo :)
 
Comecei ontem, vou no nivel 6, o jogo tá porreiro, pena é o lag.

De facto os servidores estão sempre xeios, isso até nem é o pior, o pior é se não entrares, o jogo desliga-se, isso sim é uma seca, já arranjavam um sistema de fila de espera ou sei lá, mas tb não me posso queixar mto, afinal é de borla.

Costumo tar apartir das 19h até à meia noite, nick Union.
 
A unica coisa que me poe de pe atras é a parte de somprar silks... torna o jogo muito desiquilibrado entre aqueles que compram e os outros..basta olhar para o gunbound que foi ond emais senti isso.


Desisti de lineage II e queria experimentar outro.
 
^^ os itens q compras com as silks , tb tão à venda em troca de ouro por outros players, são é bueda caros, tipo ontem tavam um player a vender um event ticket por 3 milhões!

uma semaninha de jogo vou no nivel 17 :D
 
Ois pessoal! Tenho vindo a espreitar o forum mas nunca postei nada, por isso 1º post!

Venho anunciar que a Guilda "Lusitanos" do servidor Xian está a recrutar membros nacionais para engrossar as hostes. A guild está em nivel 2, já tem aliança com as principais guildas 'tugas, não tem custos de entrada ou manutenção. Não há requisitos de nivel, por isso quer sejam lvl1 ou lvl70 podem entrar. A ideia é ajudarmo-nos uns aos outros, quer com dicas a novos jogadores, parties ou trocas.

Se estiverem interessados contactem-me in-game pelo meu PC ZoahKhim, ou mesmo por aqui. Se estiver AFK eu contacto-vos mais tarde.

FORÇA LUSITANOS!!!
 
Tou no Venice , o novo.

O jogo é altamente, so lagga no city hall e so nao entra á 1ª ao fds de tarde...o ppl tambem fica em stall e fica afk horas aquilo enche.

Tem uns bugzitos, mas tambem é beta, questiono so a longevidade, vou chegar a lvl20 ver as profissoes e ver se realmente ganha vida, ou fica monotono.
 
Eu ja jogo isso ha algum tempo, e ultimamente, tem vindo a perder interesse...quase que so apareço la quando há mais alguem a entrar, e so tenho feito trades ultimamente... as quests de matar 500 ou 600 gajos ja começam a encher... mas vou jogando sempre
 
Olá pessoal. Sou novo no forum e jogo Silk Road à pouco tempo. Estou no LV20 e gostaria de tirar algumas dúvidas:

Eu uso Spear e gostaria de saber qual é aquela Skill que o personagem afasta o spear por uns 3 segundos e depois dá um golpe super forte.

Também queria saber, ja que cheguei no LV20, qual a melhor profissão p/ ganhar experiência. E se posso mudar a profissão qdo quizer.

Meu nick no Silk Road é "MAGOFODAUM" e sou um pure INT.

Obrigado!
 
jfioretto, o golpe que estás interessado é o Soul Spear Move, podes ver melhor aqui:
http://www.silkroadonline.net/gameinfo/sk_wpmastery.asp?wpMastery=WpmHscb&wpFaction=mHIhc

Se estás a L20 ainda não te metas a fazer profissões. Espera mais uns niveis e quando te sentires confortavel com as tuas imediaçoes, mete-te em qualquer uma delas. Podes ter as profissões que quiseres, é só ter o item que as põem a funcionar (bandeira para trader, fato preto para ladrao, estandarte para hunter) Cada vez que cumpres um trabalho da profissao que tens, recebes exp. que conta para subir o teu nivel nela. Por exemplo se fores trader, a venderes os items duma cidade noutra usando um cavalo ou camelo, recebes exp. para subires o nivel de trader. Ainda não experimentei as outras, mas deves receber exp. de hunter por matar thiefs, e exp. de ladrao por vender os items de outros jogadores em qualquer cidade.

Quanto á exp de subir de nivel, todas elas dão o costume, talvez trader dê mais porque tem sempre mobs de thiefs a aparecerem para o matar.
 
Boas
Tou no nivel 15 no servidor athens
A dias que nao se consegue entrar mas geralmente funciona bem.
Entao todos os tugas tao no Xian vou ter de criar uma conta no xian entao
 
ola pessoal , ha já uns tempos que tentei começar a jogar a isto mas os servers estavam quase sempre em baixo e quando nao estavam era lixado para entrar ou ia abaixo varias vezes e o lag até enjoava !
Como anda isso agora , ta melhor ??
 
realmente é um jogo mt bom até cancelei a conta de wow..... n cancelei pelo jogo mas foi o silkroad que me fez tomar a decisão final..


jogo no athens comecei a dois dias ainda sou nivel 13 mas o jogo para um jogo gratis está muito acima do bom tá mesmo melhor que bom para gratis...
 
Back
Topo