Silly season 2006 - Part II ou Rumores parte 2

Tuaregue

Power Member
Pois é, já começaram os rumores, bem já recomeçaram os rumores para Março, segundo a ThinkSecret, Março estará cheio de prendas, pois eles falam no iBook Intel com novo design, com solo core e com monitor de 13'' Wide, pois eles falam em telemóveis Apple (coisa que tinha sido espéculada pela CEO da Motorola), pois eles falam num Apple Media Center, ou seja, nada de novo quase tudo já tinha sido apontado para Janeiro. Mas algo diz-me que será o novo iBook a próxima prenda da Apple, isto porque os solo core também estão previstos sairem para meados de Março, isto quer dizer vamos ver a mesma jogada da Apple a quando do MacBook Pro.

Fonte: ThinkSecret
 
hmmm... vamos ver... nao estou a gostar da atitude da Adobe relativamente às Universal apps... isto está mau :P

pena irem acabar com o modelo de 12''... era esse que eu queria. Mas isto sao só rumores, right? Ainda no outro dia vi o que se discutia antes do Jobs apresentar o Mac mini... fakes e tudo :p

Acham que o iBook (ou MacBook core solo) irá ter iSight integrada? Gostava mesmo que tivesse :D
 
A Adobe tá se a portal muito mal! essa decisao por parte deles kt a mim vai perjudicr em parte a venda de mac's com Intel!! ai vai vai... o que realmente é uma pena!


Ed_
 
Nao fazer binários universais das aplicações que tem...apenas no CS3.

Adobe Systems on Wednesday said it has no plans to re-release its current applications as Universal binaries that can run natively on both Intel- and *****-based systems, and instead will focus on delivering native support for Intel Macs along with the next major versions of its software.

"This applies to Adobe Creative Suite 2, Studio 8, as well as individual applications, such as Photoshop CS2, InDesign CS2, Acrobat 7.0 Professional, Dreamweaver 8, Flash Professional 8, and After Effects 7.0," the San Jose, Calif.-based software developer said in a statement. "Instead, we are focused on delivering the next versions of these products as Universal applications that will run natively on the new Intel-based Mac computers."

Já agora a Adobe está-se a portar mal ? está apenas a dar uma facadinha na Apple, coisa que esta (Apple) tem vindo a fazer à Adobe ao longo dos tempos...
 
Última edição:
kidloco disse:
Nao fazer binários universais das aplicações que tem...apenas no CS3.



Já agora a Adobe está-se a portar mal ? está apenas a dar uma facadinha na Apple, coisa que esta (Apple) tem vindo a fazer à Adobe ao longo dos tempos...

É natural, já se esperava isto de um dos grandes.
Refazer aplicações tão complexas como o Photoshop ou o MS Office não é uma coisa que se consegue do dia para a noite, pode chegar a demorar anos.

Esta coisa do "Universal Binaries" (ou "Fat Binaries", não é novidade nenhuma no mundo da programação para outras plataformas) cheira-me que não passou de um truque para continuar a vender G5's e G4's até desenrascar, depois disso lixam quem comprou estes modelos nos últimos 6 meses, negando-lhes uma nova versão nativa do software.

Se eu fosse director de uma empresa de design gráfico e tivesse investido umas dezenas de milhares de euros em PowerMac's G5 nesta altura..., boy, i'd be pi**ed !
 
Eu tenho um G5 e não estou nada ******. Antes pelo contrário, estou feliz por saber que ainda vai haver suporte (como deve de ser) aos *****. Não há-de ser um CS4 que vai fazer uma empresa mudar todos os seus macs para mac-intel, quando um CS3 (estou a ser bonzinho aqui...PS6 chega bem...) faz o serviço que se pede...
 
Por mim podem comprar um iMac Intel... só temos um iMac G5 e 2 G4/667 que já não fazem quase nada. :D
E como tiveram que comprar o iMac G5 por causa do CS e quarkxpress 6, podem mt bem comprar um novo para a proxima versão de um qualquer programa :D
 
Back
Topo