1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

simples ajuda...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por deicide1976, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 902)

1. deicide1976

deicide1976 Power Member

boa noite pessoal...sou novo ca,e o meu primeiro post.hoje comprei o meu hard drive 500gh e gostava de meter os meus filmes todos la pra nao ter o quarto com dvds por todos os cantos...conhecem algum programa que de para eu comprimir e meter la tanto os filmes como musicas?espero estar a escrever no sitio correcto,desde ja obrigado!abraco

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, o assunto tem tudo a ver com a secção. Bom começo, e ainda por cima em duplicado :)

3. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

keres ripar o dvds ou manter a qualidade original?

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Quote: ...conhecem algum programa que de para eu comprimir....

Acho que ele quer ripar...

5. deicide1976

deicide1976 Power Member

se desse para manter a qualidade original era melhor,mas gostava era de os passar mesmo...obrigado

6. deicide1976

deicide1976 Power Member

Sera q nenhuma viva alma me vai dar uma maozinha nisto?? Va la e o meu primeiro pedido de ajuda,hehe...

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

mac the ripper

8. deicide1976

deicide1976 Power Member

mto obrigado,ja instalei e acho q deve resolver a situacao...mas continuo com problema,quando pede para seleccionar sitio para guardar qual o sitio apropriado,guardei no imovie mas nao sei como o enviar para o hard drive agora...obrigado pela paciencia,sou novo em mac...

9. deicide1976

deicide1976 Power Member

Sera q mais ninguem me pode ajudar???tou mesmo a stressar com isto,hehe...va la percam 1 minutinho...obrigado

10. bruno_eg

bruno_eg Banido

E tu já perdeste quantos a tentar descobrir ? Já leste o manual do MacTheRipper ?

11. deicide1976

deicide1976 Power Member

tenho um problema,o manual esta em ingles...podia tar em alemao frances espanhol italiano ou portugues,mas so o vejo em ingles e isso e para mim um problema...so gostava de saber qual o melhor sitio para enviar...mais uma vez obrigado a quem poder esclarecer este pobre coitado...hehe

Partilhar esta Página