1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Simplesnet ????

Discussão em 'ISPs' iniciada por mrosendo, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3525)

1. mrosendo

mrosendo Power Member

Esta é boa nas clausulas do contrato da simplesnet, se alguem se sentir prejudicado e apresentar queixa a simplesnet investiga e o cliente paga e bem, depois venha la dizer que tem razão etc. etc. etc. ...
    VAI LÁ VAI...
    eu que ia hoje mesmo aderir à simplesnet,depois de ler esta clausula marcha atrás.

Clausula8
    3. O CLIENTE assume a responsabilidade pelos custos de pessoal incorridos pela NORTENET para identificar, solucionar e responder a queixas resultantes da violação pelo CLIENTE das normas de ética referidas no ponto anterior, sendo estes tarifados à taxa horária de 200,00 Euros, IVA não incluído.

2. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

tá bem tá ! ainda por sima 200e/hora

3. luikki

luikki Power Member

para se perceber melhor...deverias publicar o "ponto anterior" do contrato...
    para que os clientes saibam que não são obrigados a "normas de ética"....

4. Tor

Tor Power Member

Tb ando a pensar aderir à simplesnet pois, no papel, parece ter a melhor oferta do momento para o pár 25 euros + assinatura pt.

A tal conduta etica vem no ponto 2 da cláusula 8

http://www.simplesnet.pt/main.php?pagina=sn_adsl_3.php

Pelo que percebo é necessário cometer um crime, ou pelo menos portar-se como um **** para violar as mormas eticas.. 200 € é pouco!

Já agora visto não ter linha PT,
    estou a pensar pedir só a linha à pt (fica-me por 35 € com telefone e instalação com12 meses de fidelização)
    E só depois requerer o serviço ADSL à simplesnet

Quem já passou por isto pode confirmar se estou no bom caminho? Obrigado

5. mcog_blaster

mcog_blaster Power Member

Estás a pensar em cometer prevaricaçoes de que especie?

6. mr_zener

mr_zener Power Member

sr utilizador mrosendo vbmenu_register("postmenu_1711978", true); , ja pensou na utlização prática dessa clausula? pouca ou quase nenhuma! pq devem-se contar pelos dedos de uma mão os que recorrem a isso! eu tenho contrato simplesnet á já 2 anos e até agr sem problemas! mas ninguem se queixa dos outros operadores! e é preciso realmente ser um criminoso para dar que falar sobre esta clausula!

Na minha opinião isso é uma ofensa a um serviço de internet.
    Pode ser uma empresa pequenina, mas pelo menos é mais credível que Onis e Sapos, etc.

Outra coisa, experimente ter duas avarias iguais uma nesta operadora e outra por exemplo no sapo.
    veja qual deles a resolve mais depressa.

Cumps

ah, uma sugestao minha, adira á redvo!!!!!! ou entao OniDuo, fica mais bem servido!

Última edição: 16 de Junho de 2007
  7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Afinal, queixaste do quê? De não poderes cometer actos ilicitos, senão tens que pagar 200 euros à hora aos gajos para te arranjarem o computador? :007:

8. nettle

nettle Power Member

Deixei este mês de ser cliente da simplesnet mas durante os 14 meses de contrato não tenho queixas deste ISP. A minha velocidade contratada era de 512K e sempre andou lá bem perto.
    O problema é que eu moro muito longe da central e há alturas em que o modem passa dias inteiros a tentar sincronizar...
    Na simplesnet dizem-me sempre que a responsabilidade é da PT, pois a linha telefónica é deles... Ligo para a PT e eles dizem que eu não tenho adsl...
    Solução: vou pedir o Sapo 1mega, assim a PT já não pode fugir à responsabilidade. Grande sapo que vou engolir, sempre disse que PT NUNCA... ups

Tudo isto para dizer que gostei de ser cliente da simplesnet

9. mr_zener

mr_zener Power Member

acredito que a simplesnet nao fez mais pq nao pôde!
    a limitação deles sao o facto de terem q usar as linhas da PT.
    mas infelizmente temos uma estrutura telefónica à anos 60!

10. rml

rml Power Member

Partilhar esta Página