Simplesnet ????

mrosendo

Power Member
Esta é boa nas clausulas do contrato da simplesnet, se alguem se sentir prejudicado e apresentar queixa a simplesnet investiga e o cliente paga e bem, depois venha la dizer que tem razão etc. etc. etc. ...
VAI LÁ VAI...
eu que ia hoje mesmo aderir à simplesnet,depois de ler esta clausula marcha atrás.

Clausula8
3. O CLIENTE assume a responsabilidade pelos custos de pessoal incorridos pela NORTENET para identificar, solucionar e responder a queixas resultantes da violação pelo CLIENTE das normas de ética referidas no ponto anterior, sendo estes tarifados à taxa horária de 200,00 Euros, IVA não incluído.
 
para se perceber melhor...deverias publicar o "ponto anterior" do contrato...
para que os clientes saibam que não são obrigados a "normas de ética"....
 
Tb ando a pensar aderir à simplesnet pois, no papel, parece ter a melhor oferta do momento para o pár 25 euros + assinatura pt.

A tal conduta etica vem no ponto 2 da cláusula 8

http://www.simplesnet.pt/main.php?pagina=sn_adsl_3.php

Pelo que percebo é necessário cometer um crime, ou pelo menos portar-se como um **** para violar as mormas eticas.. 200 € é pouco!


Já agora visto não ter linha PT,
estou a pensar pedir só a linha à pt (fica-me por 35 € com telefone e instalação com12 meses de fidelização)
E só depois requerer o serviço ADSL à simplesnet

Quem já passou por isto pode confirmar se estou no bom caminho? Obrigado
 
Esta é boa nas clausulas do contrato da simplesnet, se alguem se sentir prejudicado e apresentar queixa a simplesnet investiga e o cliente paga e bem, depois venha la dizer que tem razão etc. etc. etc. ...
VAI LÁ VAI...
eu que ia hoje mesmo aderir à simplesnet,depois de ler esta clausula marcha atrás.

Clausula8
3. O CLIENTE assume a responsabilidade pelos custos de pessoal incorridos pela NORTENET para identificar, solucionar e responder a queixas resultantes da violação pelo CLIENTE das normas de ética referidas no ponto anterior, sendo estes tarifados à taxa horária de 200,00 Euros, IVA não incluído.

Estás a pensar em cometer prevaricaçoes de que especie?
2. Consideram-se violações "éticas" de utilização da rede "Internet":
a) envio de um artigo ou de artigos substancialmente idênticos para um número excessivo de grupos
de "News", ou envio continuado de artigos fora de contexto ou que provoquem repetidas queixas de
outros utilizadores;
b) envio continuado de correio electrónico não solicitado que provoque queixa dos destinatários;
c) envolver-se em a) ou b) a partir de outro operador que não a NORTENET e utilizar uma conta da
NORTENET como caixa de correio para respostas;
d) provocação continuada de outros indivíduos na "Internet" depois de lhe ter sido pedido para terminar
por esses indivíduos e pela NORTENET;
e) utilização ilícita da rede "Internet", dos recursos da NORTENET ou de outros utilizadores,
nomeadamente a utilização de recursos informáticos alheios, a utilização da identidade de outro
utilizador ou a falsificação da sua própria identidade, independentemente dos estragos causados;
 
sr utilizador mrosendo vbmenu_register("postmenu_1711978", true); , ja pensou na utlização prática dessa clausula? pouca ou quase nenhuma! pq devem-se contar pelos dedos de uma mão os que recorrem a isso! eu tenho contrato simplesnet á já 2 anos e até agr sem problemas! mas ninguem se queixa dos outros operadores! e é preciso realmente ser um criminoso para dar que falar sobre esta clausula!

Na minha opinião isso é uma ofensa a um serviço de internet.
Pode ser uma empresa pequenina, mas pelo menos é mais credível que Onis e Sapos, etc.

Outra coisa, experimente ter duas avarias iguais uma nesta operadora e outra por exemplo no sapo.
veja qual deles a resolve mais depressa.

Cumps

ah, uma sugestao minha, adira á redvo!!!!!! ou entao OniDuo, fica mais bem servido!
 
Última edição:
Esta é boa nas clausulas do contrato da simplesnet, se alguem se sentir prejudicado e apresentar queixa a simplesnet investiga e o cliente paga e bem, depois venha la dizer que tem razão etc. etc. etc. ...
VAI LÁ VAI...
eu que ia hoje mesmo aderir à simplesnet,depois de ler esta clausula marcha atrás.

Clausula8
3. O CLIENTE assume a responsabilidade pelos custos de pessoal incorridos pela NORTENET para identificar, solucionar e responder a queixas resultantes da violação pelo CLIENTE das normas de ética referidas no ponto anterior, sendo estes tarifados à taxa horária de 200,00 Euros, IVA não incluído.

Afinal, queixaste do quê? De não poderes cometer actos ilicitos, senão tens que pagar 200 euros à hora aos gajos para te arranjarem o computador? :007:
 
Deixei este mês de ser cliente da simplesnet mas durante os 14 meses de contrato não tenho queixas deste ISP. A minha velocidade contratada era de 512K e sempre andou lá bem perto.
O problema é que eu moro muito longe da central e há alturas em que o modem passa dias inteiros a tentar sincronizar...
Na simplesnet dizem-me sempre que a responsabilidade é da PT, pois a linha telefónica é deles... Ligo para a PT e eles dizem que eu não tenho adsl...
Solução: vou pedir o Sapo 1mega, assim a PT já não pode fugir à responsabilidade. Grande sapo que vou engolir, sempre disse que PT NUNCA... ups

Tudo isto para dizer que gostei de ser cliente da simplesnet
 
Deixei este mês de ser cliente da simplesnet mas durante os 14 meses de contrato não tenho queixas deste ISP. A minha velocidade contratada era de 512K e sempre andou lá bem perto.
O problema é que eu moro muito longe da central e há alturas em que o modem passa dias inteiros a tentar sincronizar...
Na simplesnet dizem-me sempre que a responsabilidade é da PT, pois a linha telefónica é deles... Ligo para a PT e eles dizem que eu não tenho adsl...
Solução: vou pedir o Sapo 1mega, assim a PT já não pode fugir à responsabilidade. Grande sapo que vou engolir, sempre disse que PT NUNCA... ups

Tudo isto para dizer que gostei de ser cliente da simplesnet

acredito que a simplesnet nao fez mais pq nao pôde!
a limitação deles sao o facto de terem q usar as linhas da PT.
mas infelizmente temos uma estrutura telefónica à anos 60!
 
Back
Topo