sims 2: problema com placa ou directx

onetwo

Membro
olá.
normalmente quando tenho problemas destes vou ao google e custumo resolvê-los a partir de pessoas que se queixam do mesmo que eu. mas este é diferente, mesmo pesquisando um pouco sobre este problema não o consegui resolver. por isto vim pela 1ª vez pedir ajuda num forum.

meu pc é um HP pavilion dv6000
vinha com o windows xp mas tenho vista ultimate
Intel Core 2 CPU T5500 @ 1.66GHz
2gb ram
NVIDIA GeForce Go 7400

tenho o sims 2 instalado com as expansões todas e quando vou correr o sims 2 bon voyage, ou viagens (foi a ultima expansão que instalei) aparece uma caixa a dizer o seguinte:

"Failed to enumerate any DirectX 9 compatible graphics adapters in this system!

Please make sure you have a DirectX9 compatible graphics adapter and have installed the latest manufacturer provided driver.

The application will now terminate..."

eu ja fiz o download do directx 9 no site da microsoft e nada...
comprei o pc a tao pouco tempo, não me digam que já não é bom o suficiente

se alguem me pudesse ajudar a fazer o jogo correr ficaria muito agradecido.
 
ola! o meu problema e que eu tenho o the sims 2 e mais algumas expanções instaladas no pc, quando começo a jogar o monitor fica em stand by, continua ligado mas nao se ve nada. o que posso fazer, ja mudei a resolucao do ecran para 800x600 mas continua na mesma! ajudem pf ...

responda o quanto antes

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Em primeiro lugar, não escrevas com essas fontes muito "complicadas", escreve sem modificares o texto. Em segundo, podes tirar o teu e-mail, pois as perguntas colocadas no fórum são respondidas no fórum, para que todos possam consultar as respostas.

Agora voltando ao teu problema: Já tinhas conseguido jogar no computador? Ou esse problema apareceu a partir do momento em que instalaste alguma expansão?

EDIT: E mete se puderes os specs do teu computador.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo