1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Simular win98!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Oceanus, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 805)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas, pessoal eu sei que existe um programa que nos permite ter o windows98 instalado dentro do windows xp. mas eu não me lembro o nome nem sei onde o descarregar.

o tenho por aki alguns jogos que apenas trabalham no windows 98, e queria matar saudades....

alguem se lembra do nome do programa. tx!!!

2. Oceanus

Oceanus Power Member

Qualquer um dos dois deve de dar. TX [[]]

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. alfinete

alfinete Power Member

tens uma coisa mais leve e facil de utilizar , para esse efeito, se escusas de estar a criar uma imagem

doxbox

isto simplemente tens de instalar ver como o poes a funcionar, depois poes as pastitas dos jogos no teu disco , abre a app e fazes como mandam as regras

é so uma opinião

5. alfinete

alfinete Power Member

tens uma coisa mais leve e facil de utilizar , para esse efeito, se escusas de estar a criar uma imagem

doxbox

isto simplemente tens de instalar ver como o poes a funcionar, depois poes as pastitas dos jogos no teu disco , abre a app e fazes como mandam as regras

é so uma opinião

6. Romani48

Romani48 Power Member

ter é atenção que nem todos os jogos funcionam sob dosbox

Partilhar esta Página