Sinal do Recptor GPS para o Telemóvel...

Revenge18

Power Member
Boas, tenho um receptor de BT GPS 16 canais por Bluetooth no carro noto que da parte de manhã não consigo apanhar sinal mas à tarde já consigo com uma certa facilidade... Alguém sabe pq?
Já agora tenho o recptor à pouco tempo a 1ª vez que o vou utilizar tenho que deixar-lo ligado 30 min para apanhar a frequência do Satelite e para memorisar, é isso? :x2:
 
Amigo, qual é o receptor?
Acho muito tempo, embora saiba que há alguns chipsets de receptores que são muito lentos.
Com um holux GPSlim 236 (que tem chipset Star Sirf III) no máximo demoro cerca de meio minuto a adquirir sinal satélite, e isto se for um arranque "a seco", ou seja, em sítio onde não se desligou, porque nesses caso ainda é mais rápido.
Se for desliga e volta a ligar então é rapidíssimo.

Aquele Abraço!
 
eu com o meu receptor tb, por vezes demoro cerca de 30min a captar sinal....mas apartir dai nunca mais falha...
por vezes, ja reparei, k qd tem pouca bateria ele demora tambem mais tempo a captar sinal...e tambem depende de carro pra carro...eu no meu 206 acontece isto, mas no carro do meu pai (bmw), ja exprimentei 2 vezes, e capta logo sinal...por isso, secalhar tambem depende dos vidros ou do material(chapa) de cima do carro penso eu....

ja me habituei, mas k é um pouco chato é, a sorte é k ao iniciar uma viagem, sei logo mais ou menos pra k lado é k é....e a meio do caminho la consigo ter sinal...
enfim...é a diferenca de preco entre um gps de 70/90euros e dum de 150 ou 200 :p

fika bem [][]
 
Back
Topo