Sincronismo - need software program

andré ferrari

Power Member
Boas a todos!!
A isto é q s chama nao deixar passar o tempo; e no mesmo dia do post da apresentação fazer outro pa estrear as duvidas :001:

Se alguém puder ajudar; estou à procura dum programa q m permita sincronizar pastas do windows. Trabalho simultaneamente no pc e no portatil e acabam por ficar documentos ora num lado ou no outro.
Conferir qual esta num lado, qual esta no outro e transferir individualmente não se torna pratico. "Googlei" e encontrei este programa SynchroFolder mas não tenho ideia do seu funcionamento alem de q é shareware.

Q: Alguem tem conhecimento de algum programa q permita sincronização de pastas?

Cumprimentos,
|ferrari|
 
Offline Files

You can make network files available offline by storing shared files on your computer so that they are accessible when you are not connected to the network. If you do this, you can work with the files the same way that you work with them when you are connected to the network. When you reconnect to the network, changes that you made to the files are updated to the network.

http://support.microsoft.com/kb/307853/en-us

Vê lá se isso dá para o que queres ;)
 
bem 8o q grande ajuda DekkeR. era mesmo isto q procurava. e sem prg extra, o proprio OS faz tudo, obrigado pela dica

EDIT: Infelizmente não consegui activar o serviço files offline do OS no portatil. Experimentei o Allway Sync, e parece-me bastante simples. Desisti de tentar pelo OS. Thanks G3-..


cumps
|ferrari|
 
Última edição:
Back
Topo