1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sincronismo - need software program

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andré ferrari, 8 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Boas a todos!!
    A isto é q s chama nao deixar passar o tempo; e no mesmo dia do post da apresentação fazer outro pa estrear as duvidas :001:

Se alguém puder ajudar; estou à procura dum programa q m permita sincronizar pastas do windows. Trabalho simultaneamente no pc e no portatil e acabam por ficar documentos ora num lado ou no outro.
    Conferir qual esta num lado, qual esta no outro e transferir individualmente não se torna pratico. "Googlei" e encontrei este programa SynchroFolder mas não tenho ideia do seu funcionamento alem de q é shareware.

Q: Alguem tem conhecimento de algum programa q permita sincronização de pastas?

Cumprimentos,
    |ferrari|

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Offline Files

http://support.microsoft.com/kb/307853/en-us

Vê lá se isso dá para o que queres ;)

3. G3-

G3- Power Member

Allway Sync , freeware

4. trek_b

trek_b Power Member

Funciona que é uma maravilha. Eu uso no meu portátil e não tenho nada a dizer contra...

5. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

bem 8o q grande ajuda DekkeR. era mesmo isto q procurava. e sem prg extra, o proprio OS faz tudo, obrigado pela dica

EDIT: Infelizmente não consegui activar o serviço files offline do OS no portatil. Experimentei o Allway Sync, e parece-me bastante simples. Desisti de tentar pelo OS. Thanks G3-..

cumps
    |ferrari|

Última edição: 9 de Abril de 2006

Partilhar esta Página