Sincronizar Macbook com PDA

melo

Power Member
Comprei recentemente um macbook e já tinha um Qtek S200.

Estou a ter problemas em arranjar software pra sincronizar ambos, já encontrei uns programas mas q se tinha q pagar, o que não me interessa muito. Alguém tem alguma sugestão?

Quando usava o XP tinha o outlook configurado pra receber mail e pra fazer a gestão do calendário, tarefas e notas pra depois ficar com isso no qtek quando sincronizava. Pra mac alguém sabe de algum programa alternativo que posso usar para o mesmo efeito?


off-topic: instalei o parallels pra experimentar e uso juntamente com o VirtueDesktops. Noto que quando inicio o parallels o computador fica super lento, tendo eu um processador de 2 GHz é normal isto acontecer? Ou terá mais a ver com a RAM?

Cumprimentos
 
O missing Sync é o melhor programa para sincronizar com windows mas como disseste é pago...

quanta memória tens? o Mínimo deverá ser 1 GB para teres 512 para cada sistema operativo.. e mesmo assim...
 
[PT]latrine;1375870 disse:
quanta memória tens? o Mínimo deverá ser 1 GB para teres 512 para cada sistema operativo.. e mesmo assim...

Pois.... já tou a ver de onde vem o problema! 2x256 :wow:!
Por acaso faz parte dos meus planos por mais RAM, vamos é ver qd. Qd comprei o meu tava tudo esgotado e este foi o unico q encontrei motivo pelo qual fiquei pelos 512.

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo