1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sintonizador TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por javdo, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1266)

1. javdo

javdo Power Member

Tenho umas duvidas talvez me possam ajudar. Comprei um Sintonizador TV no *****:

http://www.*****.pt/fotos/produtos/small/ZT-LCDTVEXT_P.JPG Zaapa External LCD TV Pal-BG
    Sintonizador de TV Externo para Computador ¦ Funciona sem PC Ligado e sem Drivers Modo Picture-in-Picture ¦ Ligação a Consolas ¦ Controlo Remoto Incluído

Ao fazer a sintonia automática ele faz a procura de canais mas não encontra por exemplo a sport tv ou lusomundo (mesmo que seja codificada). Há alguma maneira de ele encontrar os canais codificados? Muito Obrigado e um excelente ano 2007.

2. javdo

javdo Power Member

Cria deixar claro que não quero romper as regras do forum e dizer que o que eu quero é perceber porque é que os canais codificados não apareçem no search automatico tanto da box zaapa como na TV da sala. É um pouco estranho e a minha duvida é essa! Mais uma vez obrigado e um excelente ano 2007.

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

boas... qdo vais sintonizar e ele te pergunta o pais (n ponhas portugal, poe "qualquer" ou "todos"). se isso n der, tenta mudar o modo de captura (entre cabo e antenna). por ultimo tenta mudar a captura de "pal" para "NTSC".
    cumps

PS:na minha pinnacle funkou lindamente xD

4. Boas

Tenho intenção de comprar este artigo

desclupem estar a rescucitar este topico mas como estava no google, alguem me sabe confirmar se este artigo suporta a saida de video para o
    tipo de cabo

S-VIDEO?

obg

5. emer007

emer007 Power Member

Tenho um Zaapa destes, consigo sintonizar os canais, mas como posso alinhar as frequências de modo a ficarem ordenados? alguém que tenha um me pode ajudar?
    muito obrigado

Partilhar esta Página