Sintonizador TV

javdo

Power Member
Tenho umas duvidas talvez me possam ajudar. Comprei um Sintonizador TV no *****:


http://www.*****.pt/fotos/produtos/small/ZT-LCDTVEXT_P.JPG Zaapa External LCD TV Pal-BG
Sintonizador de TV Externo para Computador ¦ Funciona sem PC Ligado e sem Drivers Modo Picture-in-Picture ¦ Ligação a Consolas ¦ Controlo Remoto Incluído

Ao fazer a sintonia automática ele faz a procura de canais mas não encontra por exemplo a sport tv ou lusomundo (mesmo que seja codificada). Há alguma maneira de ele encontrar os canais codificados? Muito Obrigado e um excelente ano 2007.
 
Cria deixar claro que não quero romper as regras do forum e dizer que o que eu quero é perceber porque é que os canais codificados não apareçem no search automatico tanto da box zaapa como na TV da sala. É um pouco estranho e a minha duvida é essa! Mais uma vez obrigado e um excelente ano 2007.
 
boas... qdo vais sintonizar e ele te pergunta o pais (n ponhas portugal, poe "qualquer" ou "todos"). se isso n der, tenta mudar o modo de captura (entre cabo e antenna). por ultimo tenta mudar a captura de "pal" para "NTSC".
cumps

PS:na minha pinnacle funkou lindamente xD
 
Boas

Tenho intenção de comprar este artigo

desclupem estar a rescucitar este topico mas como estava no google, alguem me sabe confirmar se este artigo suporta a saida de video para o
tipo de cabo

S-VIDEO?

obg
 
Tenho um Zaapa destes, consigo sintonizar os canais, mas como posso alinhar as frequências de modo a ficarem ordenados? alguém que tenha um me pode ajudar?
muito obrigado
 
Back
Topo