Agradeço, ainda não desativaram o link do ADSLid? É que vi um relato num dos posts e estou a considerar mudar um familiar para a Vodafone da NOS, que usa bastante a app NOS Telefone.Claro, a única dificuldade é configurar o cliente SIP. Tudo o resto é simples.
E confirma-se que o telefone fixo no router deregista, mesmo no SmartRouter?Funciona normalmente, testei agora e parece estar tudo inalterado.
Li relatos entre as várias threads que ao ativar isto num telemóvel, o telefone fixo físico ligado ao router deixava de funcionar até o router ser reiniciado - mas isto com Technicolor/Thomson. Isto acontece com os SmartRouter?Como assim?
Boas. Sabes se com o equipamento novo da HUAWEI disponibilizado pela vodafone também funcionam estas configurações?Funciona normalmente, testei agora e parece estar tudo inalterado.
No 3cx (Elastix) consigo efetuar chamadas mas receber ainda não.
Não consegui ainda perceber se era da firewall watchguard que tenho antes ou alguma coisa mal configurada.
Comigo passa-se o mesmo, consegui ligar no SIP client no PC com o software Zoiper, consigo fazer chamadas mas nao recebe dá nº não disponivel.
no 3CX ja testei todas as possiblidades e nada funciona.
se alguem puder partilhar algumas digas, agradeço
Boa Noite,Em minha casa estou a conseguir ligar-me sem problemas com um telefone VOIP Gigaset da Siemens com as seguintes configurações:
Authentication Name: [email protected]
Authentication password: Access ID (tirado daqui)
Username: e Displayname: +351xxxxxxxxxx
Domain: ims.vodafone.pt
Proxy server address: proxythomson.ims.vodafone.pt
Proxy server port: 5060
Registrar server: ims.vodafone.pt
Registrar server port: 5060
Registration refresh time: 90 sec (o default do telefone era 180 sec e nem sempre funcionava)
STUN enabled: No
Outbound proxy mode: Always
Outbound proxy: proxythomson.ims.vodafone.pt
Outbound proxy port: 5060