SIP settings para usar um voip client

Eu suponho que sim, há uma conta SIP e não me parece que a Vodafone goste de ter vários clientes ligados ao mesmo tempo.

A solução óbvia é montar uma PBX que use a Vodafone como linha externa e forneça as linhas internas conforme necessário.
 
Comigo passa-se o mesmo, consegui ligar no SIP client no PC com o software Zoiper, consigo fazer chamadas mas nao recebe dá nº não disponivel.
no 3CX ja testei todas as possiblidades e nada funciona.

se alguem puder partilhar algumas digas, agradeço
 
Comigo passa-se o mesmo, consegui ligar no SIP client no PC com o software Zoiper, consigo fazer chamadas mas nao recebe dá nº não disponivel.
no 3CX ja testei todas as possiblidades e nada funciona.

se alguem puder partilhar algumas digas, agradeço


Desisti completamente do 3cx. Até porque aquilo obriga a abrir demasiadas portas entre ouras configurações na firewall e tal não me agradava nada. Acabei por instalar o freepbx ..

Já agora... se conseguiste pôr o zoiper a funcionar no pc consegues em qualquer smartphone. Aquilo gasta é kilos de bateria.
 
Em minha casa estou a conseguir ligar-me sem problemas com um telefone VOIP Gigaset da Siemens com as seguintes configurações:

Authentication Name: [email protected]
Authentication password: Access ID (tirado daqui)
Username: e Displayname: +351xxxxxxxxxx
Domain: ims.vodafone.pt
Proxy server address: proxythomson.ims.vodafone.pt
Proxy server port: 5060
Registrar server: ims.vodafone.pt
Registrar server port: 5060
Registration refresh time: 90 sec (o default do telefone era 180 sec e nem sempre funcionava)
STUN enabled: No
Outbound proxy mode: Always
Outbound proxy: proxythomson.ims.vodafone.pt
Outbound proxy port: 5060
Boa Noite,
Estas configurações ainda funcionam? Tenho um Gigaset N510 mas está a dar Registo no fornecedor falhou.
 
Back
Topo